GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Nova camisa do Corinthians: Camisa azul é lançada oficalmente

Postado por em 05/07/2013

Categoria: Times
Etiqueta(s):
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/copamund/public_html/wp-content/themes/Harmony/includes/moenda/content.php on line 70



Nova camisa do Corinthians: Camisa azul é lançada oficalmente

A nova camisa do Corinthians foi divulgada ao público ontem, 04/07. O torcedor corinthiano poderá aumentar sua coleção de camisas do corinthians a partir do próximo domingo, quando o modelo passará a ser comercializado. A camisa azul foi inspirada na seleção brasileira e traz até mesmo um trecho do hino do Corinthians na parte interna da gola: “És do Brasil o clube mais brasileiro“.

De autoria da Nike, a camisa nova do Corinthians faz referência ao dia 16 de novembro de 1965, quando o clube realizou uma partida contra o Arsenal, da Inglaterra, na cidade de Londres. Naquele jogo, o Corinthians disputou o amistoso representando a seleção brasileira. Porém, o clube londrino terminou vencendo por 2 x 0.

Rivelino, que esteve presente na partida, foi homenageado com um exemplar da nova camisa do Corinthians, que será o terceiro uniforme do time. “Quero agradecer porque é bom receber esse tipo de homenagem em vida, porque aqui (no Brasil) só lembram da gente quando morre. Estava muito frio, fazia um frio danado, nossos pés congelavam, e lembro que o Brandão, o técnico, nos deu conhaque no intervalo, mas isso não esquentou e também não ficamos bêbados“, afirmou o ex-jogador.

Os torcedores poderão comprar a camisa do Corinthians na loja oficial do clube ShopTimão. A nova camisa do Corinthians custará de R$ 199,00 (modelo mais simples) até R$ 299,00 (mesmo modelo utilizado pelos jogadores).

Gostou da nova camisa do Corinthians? Deixe sua opinião nos comentários!


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)