GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Treinador italiano elogia sua equipe após derrota nos pênaltis para a Espanha

Postado por em 28/06/2013

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Copa das Confederações 2013, Espanha, Itália



Treinador italiano elogia sua equipe após derrota nos pênaltis para a Espanha

O treinador italiano Cesare Prandelli fez questão de elogiar a sua equipe após perder a partida semifinal da Copa das Confederações 2013 para a Espanha, nos pênaltis. A Itália fez uma boa partida, teve grandes oportunidades de marcar e acabou sendo eliminada na disputa de penalidades. Para Prandelli, é fundamental que a seleção italiana de sequência ao trabalho de renovação.

Durante a entrevista coletiva, ele falou sobre o assunto. “Nós temos que ter muita convicção. Este é o nosso caminho agora, nosso jeito de jogar. Precisamos ter continuidade e convicção para fazer isso. Conseguimos encarar de igual para igual os melhores do mundo e estamos conscientes do nosso crescimento“, disse.

O treinador ainda elogiou a atuação dos seus jogadores contra a Espanha. “Vamos para casa com algo que ganhamos dentro de campo: o respeito dos adversários, os aplausos da torcida e a certeza de que podemos ir bem“, afirmou.

O comandante italiano não foi o único a rasgar elogios a sua equipe. Seus adversários espanhóis também o fizeram. Vicente del Bosque e Iker Casillas também falaram sobre a qualidade da seleção da Itália. “Em primeiro lugar eu quero parabenizar a Itália pelo jogo de hoje. Fizemos um jogo espetacular“, disse Casillas. Del Bosque também comentou sobre o confronto: “Itália e Espanha demonstraram que estão na elite do futebol europeu. Fizemos uma excelente partida“.

A Itália ainda tem mais uma partida a realizar em território brasileiro. A seleção italiana irá enfrentar o Uruguai na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pela disputa do terceiro lugar da Copa das Confederações 2013. O jogo será no domingo, mesmo dia da partida entre Brasil e Espanha, às 15h.


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)