GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Seleção da Nigéria pode ficar fora da Copa das Confederações, diz site

Postado por em 13/06/2013

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Belo Horizonte, Copa das Confederações 2013, Mineirão, Nigéria



Seleção da Nigéria pode ficar fora da Copa das Confederações, diz site

A seleção da Nigéria corre o risco de não participar da Copa das Confederações 2013. A delegação perdeu o voo que a traria de Joanesburgo, na África do Sul, para o Brasil. Segundo informações do Globo Esporte, o motivo da perda do voo seria uma insatisfação por parte dos jogadores devido a redução da premiação que eles receberiam após o empate por 1 x 1 com a seleção da Namíbia e, também, pela vitória por 1 x 0 sobre a seleção do Quênia. Ambos os jogos são válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 do continente africano.

Ainda segundo o site, o motivo da redução das premiações seria o momento de dificuldades financeiras vivido pela Federação Nigeriana de Futebol. A federação teria combinado com os jogadores pagar um bônus de 5 mil nairas (moeda local) por cada empate e 10 mil pelas vitórias. Entretanto, a federação teria pago apenas 5 mil pela vitória contra o Quênia e nada pelo empate com a Namíbia.

O desembarque da seleção nigeriana estaria previsto para a madrugada de amanhã, 14/06, em São Paulo, de onde faria conexão para Belo Horizonte. O jogo Nigéria x Taiti está marcado para segunda-feira, 17/06, no estádio do Mineirão.


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)