GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Seleção da Espanha chega ao Rio para grande final contra o Brasil

Postado por em 28/06/2013

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Copa das Confederações 2013, Espanha, Maracanã, Rio de Janeiro



Seleção da Espanha chega ao Rio para grande final contra o Brasil

A seleção da Espanha desembarcou na tarde de hoje no Rio de Janeiro para a grande final da Copa das Confederações 2013 contra o Brasil, domingo no Maracanã. A seleção espanhola chegou a final do torneio após vencer a Itália por 7 a 6 nos pênaltis. Os espanhóis ficarão concentrados em um hotel da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Acesse o link a seguir e saiba como chegar ao Maracanã para o jogo entre Brasil e Espanha.

A equipe comandada por Vicente Del Bosque visa se recuperar da partida contra os italianos, que teve duração prolongada por conta da prorrogação e da disputa por pênaltis. Está programado para esta sexta-feira uma atividade no campo anexo ao estádio do Engenhão. O treino está marcado para às 19h.

No sábado, a Fúria Espanhola fará o treinamento de reconhecimento do gramado do Maracanã. Entretanto, o horário do treino não foi divulgado e é provável que seja também às 19h. Brasil e Espanha farão a grande final da Copa das Confederações 2013 domingo, às 19h, no Maracanã.


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)