GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Seleção da Espanha aplica goleada história no Taiti em jogo no Maracanã

Postado por em 21/06/2013

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Copa das Confederações 2013, Espanha, Maracanã, Rio de Janeiro, Taiti



Seleção da Espanha aplica goleada história no Taiti em jogo no Maracanã

Apesar de ter jogado com o time reserva, a seleção da Espanha aplicou uma goleada histórica na seleção do Taiti: 10 x 0. O estádio do Maracanã em peso torcia para o Taiti devido ao fato da seleção espanhola ter escalado a equipe reserva. Mas foram necessários apenas quatro minutos para que os espanhóis abrissem o placar.

Fernando Torres recebeu na esquerda e partiu para dentro da área. Com muita inteligência, o espanhol fingiu que cruzaria e, depois, chutou para o gol. O goleiro do Taiti caiu no golpe do espanhol e se adiantou. O chute de Fernando Torres foi parar no fundo do gol, 1 x 0 para a Espanha. Apesar do resultado adverso, o Taiti conseguiu segurar a Espanha por um tempo e levou ao delírio os torcedores presentes ao Maracanã. Até gritos de “olé” foram ouvidos no estádio. Entretanto, o segundo gol espanhol saiu aos 31′. David Villa rolou para David Silva marcar, 2 x 0 Espanha. Em um contra-ataque aos 33′, Fernando Torres apareceu sozinho, tirou do goleiro e marcou. Espanha 3 x 0. Aos 38′, David Silva cruzou pela esquerda na medida para David Villa, que dominou com estilo e batei na saída do goleiro. A seleção da Espanha ampliou para 4 x 0.

No segundo tempo, o quinto gol espanhol saiu logo aos 3′. Monreal cruzou na área, David Villa se adiantou a defesa e botou no fundo das redes. A Espanha faz 5 x 0. Aos 11′, Fernando Torres marca novamente, Navas rolou para trás e Torres mandou de primeira. A seleção espanhola faz 6 x 0. Aos 17′, David Villa partiu para o ataque mas a bola estava mais para o goleiro do Taiti. Por incrível que pareça, ele furou no lance e Villa não perdeu a chance de ampliar o placar, 7 x 0 para a Espanha. Aos 20′, Mata marcou o oitavo gol espanhol, 8 x 0. Aos 33′, Fernando Torres marcou novamente e decretou o nono gol da Espanha, 9 x 0. Por fim, David Silva marcou o décimo. A Espanha venceu a partida por 10 x 0.

O treinador do Taiti, comentou o resultado do jogo: “É difícil, complicado. Muito embora esperássemos dificuldades contra a Espanha, queríamos pelo menos fazer um gol. Fomos muito desorganizados, mas a torcida foi sensacional“, disse Eddy Etaeta. O goleiro Mikael Roche também agradeceu o carinho da torcida: “Eles foram rápidos demais. Gostaria de ter tido um desempenho melhor, mas enfrentamos um time muito forte. De qualquer forma, quero agradecer a esse público. Foi uma emoção muito forte, muito grandiosa“. O treinador da seleção da Espanha, Vicente Del Bosque, foi bem direto em sua declaração: ““Levamos o jogo a sério e fizemos com que nossa superioridade fosse evidente“.


Sugestões de leitura:

Fonte: Portal da Copa

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)