GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Rússia x Coreia do Sul: Russos arrancam empate após frangaço do goleiro

Postado por em 17/06/2014

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Arena Pantanal, Copa do Mundo 2014, Coreia do Sul, Rússia



Rússia x Coreia do Sul: Goleiro cometeu um frangaço ao tentar defender chute

Em um jogo tecnicamente fraco, a Rússia conseguiu arrancar um empate após ver o seu goleiro sofrer um frangaço na Arena Pantanal, em Cuiabá. A Coreia do Sul deu sorte em não ter saído de campo com a derrota.

A Seleção da Rússia volta a campo no domingo, às 13h, contra a Bélgica. O jogo será no Rio de Janeiro. Já a Coreia do Sul enfrentará a Argélia em Porto Alegre, às 16h, também no domingo.

Rússia x Coreia do Sul: Resumo do primeiro tempo

Com onze minutos de jogo, Heung-Min arrancou sozinho e passou por dois adversários. Mas ao invadir a área e concluir a jogada, ele mandou a bola por cima do gol.

O primeiro ataque do time russo aconteceu somente após a metada da primeira etapa. Fayzulin levantou na área e Samedov tentou mandar para o fundo das redes, se esticando todo. Mas acabou finalizando para fora.

Já perto do final do primeiro tempo, Zhrikov chutou fraco para fácil defesa do goleiro. Ignashevic mandou uma bomba de fora da área mas o goleiro Sung-Ryong conseguiu fazer a defesa.

No último lance da primeira etapa, Heung-Min recebeu sozinho na entrada da área, fintou a marcação adversária e mandou por cima do gol da Rússia. Isso aos 37′.

Rússia x Coreia do Sul: Resumo do segundo tempo

Com apenas 1′ de jogo, Fayzulin arriscou de fora da área e por pouco não conseguiu surpreender o goleiro adversário. Na sequência da jogada, após cobrança de escanteio, o zagueiro Berezutski cabeceou por fora das redes mas muitos torcedores gritaram gol.

Aos 4′, a Coreia do Sul respondeu com Kin ung-Yueng. Ele finalizou de fora da área e o goleiro russo bateu roupa. No rebote, os coreanos finalizaram para fora.

Lee Keun Ho mandou uma bomba aos 22′ e o goleiro Akinfeev tentou fazer a defesa, espalmando a bola. Porém, ela bateu nas mãos deles e foi parar no fundo das redes em um frangaço! Ele ficou muito abalado com a jogada e passou um tempo caído no gramado chorando sozinho.

Aos 28′, Dzagoev tentou passar pela marcação coreana e arriscou um chute. A bola bateu na zaga e sobrou para Kerzhakov mandar para o fundo das redes e igualar o placar, salvando a pele do goleiro Akinfeev.

Fonte: ESPN Brasil


Sugestões de leitura:

Rússia x Coreia do Sul: Russos arrancam empate após frangaço do goleiro 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)