GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Portugal x Suécia: Portugal vence primeiro confronto contra a Suécia

Postado por em 15/11/2013

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Eliminatórias 2014, Portugal, Suécia



Portugal x Suécia: Cristiano Ronaldo comemora seu gol junto aos companheiros

Saiba como foi o segundo jogo entre Portugal x Suécia, com grande atuação de Cristiano Ronaldo!

A seleção de Portugal venceu o primeiro jogo da Repescagem Europeia contra a Suécia, disputado em Lisboa. O gol dos portugueses foi marcado por Cristiano Ronaldo, aos 37′ do segundo tempo. Miguel Veloso fez cruzamento pela esquerda, Cristiano Ronaldo se antecipou a zaga e, de cabeça, marcou o único gol da partida. O jogo de volta será na próxima terça-feira, 19/11.

 

Acesse o link a seguir e saiba como foram os demais jogos das Eliminatórias 2014!

 

Portugal x Suécia: Cristiano Ronaldo garante a vitória dos portugueses

Portugal x Suécia: Fabio Coentrão disputa um lance com Sebastian Larsson

O gol de Cristiano Ronaldo dá aos portugueses a chance da classificação com um empate ou até mesmo em caso de derrota, caso façam ao menos um gol. O regulamento das Eliminatórias 2014 dá vantagem ao time que marcar na casa do adversário.

A partida teve um maior apelo por ter em campo dois grandes jogadores da atualidade: Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic. No jogo, ambos foram muito bem marcados e tiveram poucas oportunidades.

O torcedor de Portugal lotou o estádio e deu seu apoio a equipe, que partiu para o ataque logo no início do jogo. Porém, a Suécia conseguiu segurar e passou a deixar o jogo mais equilibrado. Kallstrom assustou em cobrança de falta e o chute de Elmander também levou perigo.

O restante do jogo foi bem equilibrado, oscilando entre momentos mornos e de perigo. A Suécia se fechou na defesa e tentava jogar nos contra-ataques, enquanto Portugal tentava atacar mas esbarrava na forte marcação adversária.

Quando parecia que o jogo terminaria com um empate sem gols, Cristiano Ronaldo apareceu e marcou aos 37′, após um cruzamento pela esquerda. Pouco tempo depois, ele quase marcou o segundo ao acertar a trave sueca.

Fonte: ESPN Brasil


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)