GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Japão x Grécia: Segundo empate sem gols da Copa do Mundo 2014

Postado por em 19/06/2014

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Arena das Dunas, Copa do Mundo 2014, Grécia, Japão



Japão x Grécia: Seleção do Japão não conseguiu vencer mesmo com um a mais

Apesar de ter um jogador a mais desde o final do primeiro tempo, o Japão não conseguiu vencer a seleção da Grécia na partida realizada na Arena das Dunas, em Natal.

Com total domínio da partida, 68% de posse de bola e 15 finalizações, os japoneses não conseguiram superar a defesa grega para vencer a partida. Na próxima rodada, a Grécia enfrentará a Costa do Marfim enquanto que o Japão enfrentará a Colômbia. As partidas serão às 17h da próxima terça-feira.

Acesse o link a seguir para conferir a Tabela da Copa do Mundo 2014!

Japão x Grécia: Resumo do primeiro tempo

O jogo começou aberto, com as duas seleções buscando o gol. A principal chance da Seleção do Japão aconteceu aos 28′ através de Honda, após cobrança de falta. Ele buscava o ângulo do gol mas o arqueiro grego fez boa defesa.

Aos 37′, o capitão e meio-campista Katsouranis deu um carrinho violento e foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Com menos um, os gregos tiveram sua principal oportunidade aos 39′. Torodidis limpou os defensores e mandou uma bomba. O goleiro Kawashima precisou se esticar todo para fazer a defesa e salvar o Japão.

Japão x Grécia: Resumo do segundo tempo

Com 14′ de jogo, Gekas tentou de cabeça após Karagounis cobrar o escanteio. Mas o goleiro japonês mais uma vez salvou a pátria.

Aos 22′, Uchida recebeu ótimo passe de Kagawa e cruzou para Okubo, sozinho, tentar o gol. Mas ele conseguiu isolar a bola.

A partir da metade da segunda etapa, os gregos passaram a se defender mais do que a atacar. Aos 32′, Okubo tentou um chute mas o goleiro grego fez boa defesa.

Endo e Honda ainda tiveram suas oportunidades no final do jogo mas mandaram para fora.

Japão x Grécia: Ficha técnica

Placar: Japão 0 x 0 Grécia

Data: 19/06/2014 às 19h (de Brasília)

Local: Arena das Dunas, em Natal

Arbitragem: Joel Aguilar (árbitro, El Salvador), William Torres (assistente, El Salvador) e Juan Zumba (assistente, El Salvador)

Cartões amarelos: Hasebe (Japão); Samaras e Torosidis (Grécia)

Cartão vermelho: Katsouranis (Grécia)

Japão: Kawashima; Uchida, Yoshida, Konno e Nagatomo; Hasebe (Endo) e Yamaguchi; Okubo, Honda e Okazaki; Osako (Kagawa). Técnico: Alberto Zaccheroni

Grécia: Karnezis; Torosidis, Manolas, Sokratis e Cholevas; Katsouranis, Maniatis e Kone (Salpingidis); Fetfatzidis (Karagounis) e Samaras; Mitroglou (Gekas). Técnico: Fernando Santos

Fonte: Terra


Japão x Grécia: Segundo empate sem gols da Copa do Mundo 2014 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)