GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Honduras x Suíça: Suíços vencem e avançam para as oitavas

Postado por em 25/06/2014

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Arena da Amazônia, Copa do Mundo 2014, Honduras, Suíça



Honduras x Suíça: Shaqiri marcou três gols na goleada suíça

Com boa atuação de Shaqiri, a Suíça goleou a seleção de Honduras em partida realizada na Arena da Amazônia, em Manaus. O placar de 3 x 0 deu a classificação aos suíços e tirou os hondurenhos da Copa do Mundo 2014.

Acesse o link a seguir para conferir a Tabela da Copa do Mundo 2014!

Honduras x Suíça: Resumo do primeiro tempo

Precisando vencer a partida por uma boa margem de gols, a Suíça começou a pressionar desde o primeiro minuto de jogo. Drmic fez um cruzamento e Shaqiri mandou uma bomba que o goleiro hondurenho defendeu com os pés.

Continuando a pressionar, a Suíça chegou ao gol aos 5′. Shaqiri cortou para o meio e marcou um golaço de fora da área, num belo chute.

Com a vantagem no placar, os suíços passaram a diminuir o rítmo e viram os hondurenhos avançarem mais. Mas eles esbarravam na falta de técnica e não ofereciam perigo nos lances.

Num contra-ataque, aos 30′, Shaqiri recebeu lançamento livre de marcação e tocou na saída do goleiro, com categoria, para amplicar a vantagem suiça.

Honduras x Suíça: Resumo do segunto tempo

Ao contrário da primeira etapa, a seleção de Honduras voltou com mais disposição e ofereceu mais perigo aos suíços e teve boas chances nos primeiros minutos.

Aos 6′, Bengston conseguiu driblar o goleiro e tocar para o gol. Mas o zagueiro suíço Rodríguez conseguiu tirar em cima da linha.

Após o susto, a Suíça voltou a ter o controle do jogo e a pressionar os hondurenhos. Aos 24′, Drmic entrou na área e rolou para Shaqiri finalizar, rasteiro, para o fundo das redes.

Sem se entregar, Honduras continuou tentando ao menos fazer um gol. Eles chegaram com perigo aos 34′ e aos 35′, mas o goleiro suíço conseguiu fazer boas defesas nos dois casos.

Honduras x Suíça: Ficha técnica

Placar: Honduras 0 x 3 Suíça

Data: 25/06/2014 às 17h (de Brasília)

Local: Arena da Amazônia, em Manaus

Arbitragem: Nestor Pitana (árbitro, da Argentina), Hernan Maidana (assistente, da Argentina) e Juan Pablo Belatti (assistente, da Argentina)

Cartão amarelo: Jerry Palacios (Honduras)

Gols: Shaqiri, aos 5′ e aos 30′ do primeiro tempo e aos 25′ do segundo tempo

Honduras: Valladares; Beckeles, Bernardez, Figueroa e Juan Garcia; Claros, Wilson Palacios, Boniek Garcia (Najar) e Espinoza (Chavez); Bengtson e Costly (Jerry Palacios). Técnico: Luis Fernando Suárez

Suíça: Benaglio; Lichtsteiner, Schar, Djourou e Rodríguez; Behrmai e Inler; Xhaka (Lang), Shaqiri (Dzemaili) e Mehmedi; Drmic (Seferovic). Técnico: Ottmar Hitzfeld

Fonte: Terra


Honduras x Suíça: Suíços vencem e avançam para as oitavas 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)