GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Holanda x Chile: Duelo entre possíveis adversários do Brasil

Postado por em 23/06/2014

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Chile, Copa do Mundo 2014, Estádio do Corinthians, Holanda



Holanda x Chile: Jogadores que saíram do banco marcaram os gols holandeses

A partinda entre Holanda e o Chile, disputada no Estádio do Corinthians, marcou o confronto entre os possíveis adversários do Brasil na próxima fase da Copa do Mundo 2014.

Mesmo sem exibir um grande futebol, os holandeses saíram vitoriosos ao derrotarem os chilenos por 2 x 0. Com o placar, a Holanda terminou na primeira colocação do seu grupo e deixou para o Chile a árdua missão de enfrentar o Brasil nas oitavas. Já os holandeses enfrentarão o México, segundo colocado no Grupo A – o grupo da seleção brasileira.

Acesse o link a seguir para conferir a Tabela da Copa do Mundo 2014!

Holanda x Chile: Resumo do primeiro tempo

Tanto a Holanda quanto o Chile já entraram em campo classificados para este duelo e, consequentemente, preferiram pegar mais leve para poupar os jogadores. Ainda assim, a partida teve boas jogadas e foi um bom jogo.

O primeiro grande lance de perigo aconteceu aos 38′. Robben partiu com a bola dominada, passou pela marcação e finalizou com perigo ao gol chileno.

A resposta do Chile veio logo depois. Díaz cobrou falta e Gutiérrez se esticou todo cabecear, mas não conseguiu marcar.

Holanda x Chile: Resumo do segundo tempo

A segunda etapa foi mais fraca tecnicamente do que a primeira. A joga de perigo só foi sair aos 19′, quando Sánchez fez jogada individual e conseguiu passar a bola por entre as pernas do marcador ao chutar. Porém, o goleiro holandês fez a defesa.

Depay tentou resolver sozinho aos 32′ em chute de fora da área e Bravo salvou o gol mandando a bola para escanteio. Após a cobrança, Fer apareceu por entre os baixos zagueiros para marcar o gol holandês.

Depois de sofrer o gol, a seleção do Chile passou a atacar mais e ter a posse da bola, mas não conseguiu chegar ao empate.

O castigo veio nos acréscimos. Robben puxou um contra-ataque e deixou para Depay apenas empurrar para o fundo das redes.

Holanda x Chile: Ficha técnica

Placar: Holanda 2 x 0 Chile

Data: 23/06/2014 às 13h (de Brasília)

Local: Estádio do Corinthians, em São Paulo

Público: 62.996 pagantes

Arbitragem: Bakary Gassama (árbitro, de Gâmbia), Evarist Menkouande (assistente, de Camarões) e Felicien Kabanda (assistente, de Ruanda)

Cartões amarelos: Silva (Chile); Blind (Holanda)

Gols: Fer, aos 31′, e Memphis, aos 46′ do segundo tempo

Holanda: Cillessen; Janmaat, De Vrij, Vlaar e Blind; De Jong, Wijnaldum e Sneijder (Fer); Robben, Lens (Memphis) e Kuyt (Kongolo). Técnico: Louis Van Gaal

Chile: Bravo; Silva, Medel e Jara; Isla, Aránguiz, Díaz e Mena; Gutiérrez (Valdívia) (Beausejour); Sánchez e Vargas (Pinilla). Técnico: Jorge Sampaoli

Fonte: Terra


Holanda x Chile: Duelo entre possíveis adversários do Brasil 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)