GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

França x Alemanha: Alemães vencem e avançam para as semi-finais

Postado por em 04/07/2014

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Alemanha, Copa do Mundo 2014, Estádio Maracanã, França



França x Alemanha: Jogadores da Alemanha comemoram a classificação

A Alemanha venceu o confronto contra a França no Estádio Maracanã e avançou para as semi-finais da Copa do Mundo 2014.

Acesse o link a seguir para conferir a Tabela da Copa do Mundo 2014!

França x Alemanha: Resumo do primeiro tempo

As duas equipes sofreram bastante com o forte calor que fazia no Rio de Janeiro. Ainda mais no horário da partida, 13h. Por conta disso, a partida não teve um bom nível técnico.

O primeiro lance de perigo saiu aos 12′ e resultou no que viria a ser o único gol da partida. Após Toni Kroos cobrar uma falta levantando a bola na área, Hummels conseguiu ganhar a dividiva pelo alto com Varane e, de cabeça, mandou para o fundo do gol francês.

Com a vantagem no placar, a Alemanha passou a controlar o jogo pelo meio e sem forçar jogadas. Já os franceses não conseguiam armar boas jogadas para chegar ao empate.

Valbuena recebeu lançamento pela esquerda aos 33′ e mandou uma bomba em direção ao gol. Neuer fez boa defesa mas deu rebote para Benzema, que não conseguiu finalizar.

França x Alemanha: Resumo do segundo tempo

Com o placar adverso, a França não teve alternativa a não ser partir para o ataque na segunda etapa. Mesmo forçando as jogadas, a equipe não conseguia oferecer muito perigo para a defesa alemã.

Aos 24′, Sakho saiu jogando errado e Müller fez a finalização. A bola passou com bastente perigo no gol francês.

Benzema fez boa jogada aos 30′ mas foi travado na hora da conclusão do lance. Aos 31′ foi a vez de Matuidi finalizar e ver o goleiro alemão fazer boa defesa. Aos 36′, após bate-rebate na área, quase saiu um gol francês.

Na sequência do lance, aos 37′, a Alemanha não ampliou a vantagem por pouco. Schürrle ficou cara-a-cara com o goleiro Lloris e chutou em cima dele.

França x Alemanha: Ficha técnica

Placar: França 0 x 1 Alemanha

Data: 04/07/2014 às 13h (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Público: 74.240 pagantes

Arbitragem: Nestor Pitana (árbitro, da Argentina), Hernan Maidana (assistente, da Argentina) e Juan Pablo Belatti (assistente, da Argentina)

Cartões amarelos: Khedira e Schweinsteiger (Alemanha)

Gol: Mats Hummels, aos 12′ do primeiro tempo

França: Lloris; Debuchy, Varane, Sacko (Koscielny) e Evra; Matuidi, Cabaye (Remy) e Pogba; Valbuena (Giroud), Benzema e Griezmann. Técnico: Didier Deschamps

Alemanha: Neuer; Lahm, Boateng, Hummels e Howedes; Schweinsteiger, Khedira e Kroos (Kramer); Ozil (Gotze), Klose (Schurrle) e Muller. Técnico: Joachim Low

Fonte: Terra


França x Alemanha: Alemães vencem e avançam para as semi-finais 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)