GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Estados Unidos x Alemanha: As duas seleções avançam para as oitavas!

Postado por em 26/06/2014

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Alemanha, Arena Pernambuco, Copa do Mundo 2014, Estados Unidos



Estados Unidos x Alemanha: Muller se igualou a Messi e Neymar entre os goleadores do Mundial

Estados Unidos e Alemanha estão classificados para a fase oivadas de final da Copa do Mundo 2014. As duas seleções jogaram hoje na Arena Pernambuco, em Recife, e o jogo terminou com a vitória da Alemanha pelo placar mínimo.

O atacante Muller fez o único gol da partida e se igualou a Neymar e Messi na artilharia da competição. A Alemanha já entrou em campo classificada enquanto que os Estados Unidos dependiam do resultado do jogo Portugal x Gana, que terminou com vitória dos portugueses por 2 x 1.

Acesse o link a seguir para conferir a Tabela da Copa do Mundo 2014!

Estados Unidos x Alemanha: Resumo do primeiro tempo

A primeira etapa da partida foi jogada debaixo de muita chuva, mas foi bem disputado. A Alemanha, já classificada, saia mais para o ataque enquanto os americanos jogavam mais defensivos e procuravam sair nos contra-ataques.

Aos 9′, Ozil dominou a bola na entrada da área e rolou para o meio. Mertesacker e Howades foram na bola ao mesmo tempo e acabaram um atrapalhando ao outro.

Aos 13′, Lahm tocou rasteiro para Boateng pela direita e ele fez um cruzamento rasteiro para Muller. O zagueiro Gonzalez se esticou todo para cortar a bola antes que ela chegasse no alemão.

Os americanos chegaram com perigo aos 22′. Zusi recebeu bom passe dentro da área e mandou a bomba.

Os alemães voltaram a atacar com perigo aos 33′. Ozil recebeu na entrada da área e mandou um chute rasteiro. Mas o goleiro Howard fez boa defesa.

Estados Unidos x Alemanha: Resumo do segundo tempo

A seleção da Alemanha procurava impor sua superioridade técnica logo no incício da partida. No intervalo, o treinador alemão colocou Klose no lugar de Podolski.

Aos 5′, Schweinsteiger fez levantamento pela esquerda e Klose, sozinho, errou na hora de cabecear.

Outro lance de perigo aconteceu aos 9′. Ozil cruzou a bola pela direita e Metersacker mandou a cabeça. O goleiro Howard fez boa defesa, mas a bola sobrou para Muller mandar uma bomba para abrir o placar.

A partir do gol alemão, o jogo ficou mais ríspido e com jogadas mais duras. Os ataques diminuíram bastante e a bola ficou mais no meio de campo.

E seguiu assim até próximo do fim. Mesmo com a derrota, os Estados Unidos estavam se classificando por causa do resultado do jogo de Portugal.

Nos acréscimos, aos 47′, Bedoya recebeu a bola já dentro da área e mandou um chute cruzado. Mas Lahm conseguiu interceptar e desviar para escanteio. Na cobrança, Dempsey mandou de cabeça com perigo, mas a bola passou sobre o gol.

Estados Unidos x Alemanha: Ficha técnica

Placar: Estados Unidos 0 x 1 Alemanha

Data: 26/06/2014 às 13h (de Brasília)

Local: Arena Pernambuco, em Recife

Ravshan Irmatov (árbitro, do Uzbequistão), Abduxamidullo Rasulov (assistente, do Uzbequistão) e Bakhadyr Kochkarov (assistente, do Quirguistão)

Cartões amarelos: González, Beckerman (Estados Unidos); Howedes (Alemanha)

Gol da Alemanha: Muller, aos 10′ do segundo tempo

Estados Unidos: Howard; Johnson, González, Besler e Beasley; Beckerman, Jones, Zusi, Davis (Bedoya) e Bradley; Dempsey. Técnico: Jurgen Klinsmann

Alemanha: Neuer, Boateng, Mertesacker, Hummels e Höwedes; Lahm, Schweinsteiger (Götze), Kroos, Özil (Schürrle) e Podolski (Klose); Müller. Técnico: Joachim Löw

Fonte: Terra


Estados Unidos x Alemanha: As duas seleções avançam para as oitavas! 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)