GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Espanha e Nigéria jogam hoje em Fortaleza

Postado por em 23/06/2013

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Castelão, Copa das Confederações 2013, Espanha, Fortaleza, Nigéria



Espanha e Nigéria jogam hoje em Fortaleza

Espanha e Nigéria jogam hoje em Fortaleza pela 3ª rodada da Copa das Confederações 2013. O jogo, que será às 16h no Castelão, é de grande importância para a Nigéria que tenta garantir a segunda vaga no grupo. Os espanhóis já estão praticamente garantidos na primeira colocação do grupo.

A seleção da Nigéria ocupa a segunda posição do Grupo B com o mesmo número de pontos do Uruguai. Entretanto, os nigerianos ficam na frente por conta da vantagem no saldo de gols. São quatro para a seleção da Nigéria contra zero para os uruguaios.

O técnico da seleção nigeriana comentou sobre a partida de logo mais: “Os espanhóis são os melhores do mundo, mas nunca se sabe. Vamos tentar aproveitar esse prazer de enfrentar os campeões do mundo, fazer uma boa partida, na qual tudo pode acontecer“, disse Stephen Keshi. A Nigéria colocará em campo sua melhor equipe, uma vez que não possuem desfalques.

Seleção da Espanha jogará contra a Nigéria com a equipe titular

Vicente del Bosque colocará em campo a sua equipe principal, ao contrário do que houve contra o Taiti. A seleção espanhola é líder do Grupo B e vem de uma goleada histórica, aplicada com o time reserva, em cima da seleção do Taiti. O jogo terminou em 10 x 0 para os espanhóis. A única chance da Espanha ser eliminada da Copa das Confederações 2013 é se perder por mais de dez gols de diferença para a Nigéria e se o Uruguai vencer o Taiti também por mais de dez gols de diferença.

O técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, fez um breve comentário. “Não sei no que esse torneio vai resultar. A final será disputada entre as equipes que merecerem. Espero que estejamos entre os dois“, disse o treinador.

Prefeitura de Fortaleza divulga vídeo sobre os acessos ao Castelão

A prefeirura de Fortaleza disponibilizou um vídeo no YouTube explicando o projeto de mobilidade urbana para os acessos ao Castelão. Confira abaixo:

Ficha técnica de Espanha x Nigéria no estádio Castelão, em Fortaleza

Espanha: Valdés: Arbeloa, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Iniesta; Fabregas, Pedro e Soldado.

Treinador: Vicente del Bosque

Nigéria: Enyeama; Ambrose, Oboabona, Omeruo e Echiéjilé; Ogu, Ogude, Mikel e Musa; Ideye e Oduamadi.

Treinador: Stephen Kesh

Partida: 3ª rodada do Grupo B da Copa das Confederações 2013

Data: 23/06/2013 às 16h

Local: Castelão, Fortaleza (CE)

Arbitragem: Joel Aguilar (El Salvador)


Sugestões de leitura:

Fonte: ESPN Brasil

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)