GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Equador x França: Franceses poupam jogadores e eliminam equatorianos

Postado por em 25/06/2014

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Copa do Mundo 2014, Equador, Estádio Maracanã, França



Equador x França: Minda marca Benzema no empate sem gols

A seleção da França poupou alguns jogadores durante a partida contra o Equador no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo terminou empatado sem gols e deu a classificação a seleção francesa, já que os equatorianos precisavam vencer e ter um saldo de gols maior que a Suíça para se classificarem.

Acesse o link a seguir para conferir a Tabela da Copa do Mundo 2014!

Equador x França: Resumo do primeiro tempo

Embora as duas seleções buscassem atacar, o começo da partida não teve lances de perigo. A primeira chance de gol só saiu aos 26′, quando Sagna fez cruzamento pela direita e o goleiro, apesar de ter saído mal, conseguiu desviar a bola que ia em direção a Benzema.

Outra chance de gol só foi aparecer no final da partida, aos 38′. Pogba tentou cabecear quando estava sozinho na área mas o goleiro fez grande defesa e mandou para escanteio.

O Equador conseguiu chegar aos 39′, com Enner Valencia cabeceando após a bola ser cruzada na área. Porém, o goleiro Lloris fez uma grande defesa.

Equador x França: Resumo do segundo tempo

A segunda etapa começou mais animada que a primeira. Sagna cruzou na área e Griezmann mandou uma bomba à queima-roupa aos 2′. O goleiro equatoriano mostrou grandes reflexos ao fazer a defesa.

Pouco tempo depois, aos 4′, o Equador viu suas chances de classificação ficarem cada vez mais distantes quando Antonio Valencia foi expulso ao acertar a perna de Digne.

Mesmo com um a menos, os equatorianos não desistiram e continuaram a pressionar os franceses. Aos 8′, Noboa teve a oportunidade em um contra-ataque mas mandou a bola para fora.

Aos 16′, Domínguez conseguiu fazer grande defesa quando Matuidi finalizou bem depois de receber passe de Benzema.

A França teve uma grande oportunidade aos 29′. Sissoko levantou na segunda trave, a defesa equatoriana errou ao tentar fazer a linha do impedimento e Pogba errou na hora de cabecear.

Os franceses chegaram a ter outras boas oportunidades aos 33′ e aos 39′, ambas com Benzema. Aos 42′ foi a vez de Remy perder um gol e Pogba perdeu o seu aos 43′.

O Equador teve sua chance aos 37′. Ibarra concluiu em gol mas Lloris fez a defesa.

Equador x França: Ficha técnica

Placar: Equador 0 x 0 França

Data: 25/06/2014 às 17h (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Público: 73.749 pagantes

Arbitragem: Noumandiez Doue (árbitro, da Costa do Marfim), Songuifolo Yeo (assistente, da Costa do Marfim) e Jean Birumushahu (assistente, da Burundi)

Cartão Amarelo: Erazo (Equador)

Cartão Vermelho: Antonio Valencia (Equador)

Equador: Dominguez, Ayovi, Erazo, Guagua e Paredes; Montero (Ibarra), Noboa (Caicedo), Minda e Antonio Valencia; Arroyo (Achilier) e Enner Valencia. Técnico: Reinaldo Rueda

França: Lloris, Digne, Koscielny, Sakho (Varane) e Sagna; Schneiderlin, Pogba e Matuidi (Giroud); Greizmann (Remy), Sissoko e Benzema. Técnico: Didier Deschamps

Fonte: Terra


Equador x França: Franceses poupam jogadores e eliminam equatorianos 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)