GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Eliminatórias 2014: Uruguai e Méximo vencem seus jogos por goleada

Postado por em 15/11/2013

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Copa do Mundo 2014, México, Repescagem, Uruguai



Eliminatórias 2014: Jogadores do Uruguai comemoram gol sobre a Jordânia

As seleções do Uruguai e México venceram suas partidas disputadas pelas Eliminatórias 2014. As duas equipes golearam seus adversários e praticamente asseguraram as vagas para a próxima Copa do Mundo.

Eliminatórias 2014: Jordânia 0 x 5 Uruguai

O Uruguai venceu com facilidade a seleção da Jordânia pela Repescagem Intercontinental para a Copa do Mundo 2014. Os uruguaios aplicaram uma sonora goleada por 5 x 0 na Jordânia, fora de casa. O Uruguai foi o representante sul-americano e a Jordânia representou a Ásia.

A seleção do Uruguai abriu o placar aos 22′, quando Stuani cruzou pela direita e Cavani finalizou de cabeça. O goleiro da Jordânia deu rebote e Maxi Pereira completou para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, aos 42′, o Uruguai ampliou com Stuani. O lance teve origem em um cruzamento de Suárez e em uma furada de Al Saify.

Na segunda etapa, a Jordânia teve uma oportunidade de diminuir aos 6′. Hasan levantou na área, Ibrahim se antecipou a marcação uruguaia e, sozinho, mandou a direita do gol… O Uruguai ampliou sua vantagem aos 24′. Cavani passou pelos adversários e tocou para Lodeiro fazer 3 x 0.

A classificação uruguaia praticamente se confirmou aos 33′. Álvaro Pereira cruzou na segunda trave e Cristian Rodríguez fez o gol, após dominar a bola. Ainda teve tempo para mais um. Aos 47′, Cavani fechou a goleada com uma bela cobrança de falta.

O próximo confronto entre Uruguai e Jordânia será dia 20/11, às 21h.

Eliminatórias 2014: Torcida do Uruguai marca presença na Jordânia

Eliminatórias 2014: Bandeira brasileira é exibida na partida entre Jordânia e Uruguai

Eliminatórias 2014: México 5 x 1 Nova Zelândia

Assim como o Uruguai, a seleção do México não encontrou dificuldades para assegurar a classificação para a próxima Copa do Mundo. Os mexicanos venceram a Nova Zelândia por 5 x 1 na primeira partida da Repescagem Intercontinental. Jogando em casa, o México teve grande apoio de sua torcida, que lotou o Estádio Azteca.

A expressiva vitória dá tranquilidade ao México, após uma sofrida campanha nas Eliminatórias 2014 que quase deixou a seleção de fora da próxima Copa. O México terminou em quarto lugar e se classificou para a Repescagem Intercontinental na última rodada, graças a uma vitória dos Estados Unidos sobre a seleção do Panamá.

A superioridade mexicana começou a se definir aos 32′. Montes levantou na área, o goleiro adversário falhou e Aguilar aproveitou para marcar. O segundo gol veio ainda no primeiro tempo. Aos 40′, Montes novamente levantou na área, Peña tocou de cabeça para Jímenez, que mandou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o México continuou atacando. Aos 3′, Layún fez boa jogada com Peralta, que marcou o terceiro gol mexicano. E a vantagem cresceu ainda mais. Peralta marcou outro aos 35′ e Rafa Marquez deixou o seu aos 39′. James marcou o gol de honra da Nova Zelândia aos 40′.

México e Nova Zelândia farão a partida de volta no dia 20/11, às 20h.

Eliminatórias 2014: Jogadores do México comemoram gol na Nova Zelândia

Eliminatórias 2014: México vence a Nova Zelândia por 5 x 1

Fonte: Terra


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)