GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Eliminatórias 2014: Saiba como foi a rodada da Repescagem Europeia

Postado por em 15/11/2013

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Croácia, Eliminatórias 2014, França, Grécia, Islândia, Portugal, Romênia, Suécia, Ucrânia



Eliminatórias 2014: Portugal vence a Suécia no aguardado jogo da rodada

A primeira rodada da Repescagem Europeia foi disputada nesta sexta-feira. Quatro jogos foram disputados no dia de hoje e apenas um terminou empatado. As seleções voltam a campo na próxima terça-feira, dia 19, quando conheceremos os quatro últimos representantes europeus. Saiba como foram os jogos europeus:

Eliminatórias 2014: Portugal 1 x 0 Suécia

Portugal e Suécia fizeram um jogo equilibrado, de forte marcação. A Suécia se fechou na defesa, esperando para jogar nos contra-ataques. Porém, quase no final do jogo, Cristiano Ronaldo teve uma oportunidade e mandou para o fundo das redes.

Acesse o link a seguir e saiba mais detalhes sobre o jogo Portugal 1 x 0 Suécia.

Eliminatórias 2014: Islândia 0 x 0 Croácia

Eliminatórias 2014: Islândia e Croácia empataram por 0 x 0 pela Repescagem Europeia

A Islândia empatou por 0 x 0 com a Croácia jogando em casa, na cidade de Reykjavik. Os mandantes começaram bem a partida, buscando a vitória e tentando participar da Copa do Mundo pela primeira vez. Porém, a Croácia conseguiu segurar a Islândia e equilibrar a partida.

A Islândia viu suas chances de vitória diminuírem logo aos 5′ do segundo tempo. Olafur Skulason foi expulso e os mandantes optaram por se fecharem na defesa. O goleiro da Islândia, Hannes Halldórsson, foi o destaque da partida.

A título de curiosidade, a Islândia tem menos habitantes que a cidade de Cuiabá, uma das cidades-sede da Copa do Mundo 2014. Cuiabá tem, aproximadamente, 950 mil habitantes.

Eliminatórias 2014: Ucrânia 2 x 0 França

Eliminatórias 2014: A Ucrânia venceu a França, em Kiev, por 2 x 0

A seleção da Ucrânia conseguiu vencer a França pela primeira vez após sete partidas. E a vitória não poderia ter acontecido em momento mais oportuno. A Ucrânia tenta participar pela segunda vez de uma Copa do Mundo. Sua estreia foi na Copa de 2006, disputada na Alemanha. Na ocasião, os ucranianos chegaram até as quartas de final.

Aos 16′ do segundo tempo, Edmar, atacante brasileiro naturalizado ucraniano, tocou de primeira para Roman Zozulia bater no cantinho, tirando do goleiro Hugo Lloris. Aos 37′, Andriy Yarmolenko marcou o segundo gol da Ucrânia, em cobrança de pênalti.

Eliminatórias 2014: Grécia 3 x 1 Romênia

Eliminatórias 2014: A Grécia fez três gols na Romênia, que marcou apenas um

A Grécia venceu a Romênia por 3 x 1, em casa. O jogo teve um primeiro tempo emocionante, com três gols acontecendo em um intervalo de apenas seis minutos. Mitroglou abriu o placar para os gregos aos 14′. Bogdan Stancu empatou para a Romênia aos 19′, em cobrança de falta.

Dimitrios Salpingidis voltou a botar a Grécia na frente do marcador um minuto depois, aos 20′. Mitroglou ainda marcou mais um no segundo tempo, de cabeça.

Fonte: FIFA


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)