GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Costa do Marfim x Japão: Drogba entra e leva marfinenses a vitória!

Postado por em 14/06/2014

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Arena Pernambuco, Copa do Mundo 2014, Costa do Marfim, Japão



Costa do Marfim x Japão: Drogba comemora gol da Costa do Marfim.

A Seleção da Costa do Marfim venceu a Seleção do Japão com a ajuda de Didier Drogba. O craque marfinense de 36 anos começou o jogo no banco de reservas por estar com problemas físicos. Ele entrou aos 17′ do segundo tempo e foi peça fundamental para a virada da Seleção da Costa do Marfim, na Arena Pernambuco.

Na próxima rodada, a Seleção da Costa do Marfim enfrentará a Colômbia em Brasília, na quinta-feira. Já a Seleção do Japão enfrentará a Grécia em Natal, também na quinta-feira.

Costa do Marfim x Japão: Resumo do primeiro tempo

A Seleção da Costa do Marfim começou melhor a partida. Aos 5′, Bony recebeu ótimo passe de Gervinho mas foi travado no momento da finalização. O Japão tentava mas pecava pela falta de objetividade. Aos 12′, Okazaki tentou de cabeça mas o goleiro pegou. Logo depois, Honda recebeu na entrada da área, limpou a jogada e mandou a direita do goleiro marfinense.

A Seleção do Japão chegou perto de ampliar aos 20′. Uchida partiu pela direita, passou pela marcação e mandou a bomba. Porém o goleiro marfinense fez boa defesa.

A Costa do Marfim tentava chegar mas pecava nas finalizações. Yaya Touré participava da maioria das jogadas e era o cobrador oficial de faltas. Porém, faltava alguém para finalizar.

Costa do Marfim x Japão: Resumo do segundo tempo

O Japão voltou bem para a segunda etapa, chegando com perigo mas sem conseguir boas finalizações. A Costa do Marfim tinha difuculdade para entrar na zaga japonesa.

O panorama da partida mudou bastante após a entrada de Drogba aos 16′. Na sua primeira jogada, ele arrancou pela direita, deu passe de calcanhar para Gervinho que, novamente, foi travado na hora da finalização.

A Costa do Marfim conseguiu o empate aos 20′. Yaya Touré tocou para Aurier na direita, este levantou na área para Bony mandar para o fundo das redes e empatar a partida.

A virada veio quase um minuto depois. Aurier cabeceou uma bola levantada por Gervinho, que ainda contou com uma falha do goleiro Kawashima.

Com a derrota, o time japonês passou a dar mais espaço quando partia para o ataque. Porém, não conseguiram chegar ao empate.

Fonte: Terra


Sugestões de leitura:

Costa do Marfim x Japão: Drogba entra e leva marfinenses a vitória! 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)