GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Bélgica x Rússia: Belgas se classificam ao vencerem a Rússia

Postado por em 22/06/2014

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Bélgica, Copa do Mundo 2014, Estádio Maracanã, Rússia



Bélgica x Rússia: O jovem atacante Origi se emocionou após marcar o gol da vitória belga

A Bélgica garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa do Mundo 2014 após derrotar a Rússia. O jogo, realizado no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, terminou 1 x 0.

O jogo não foi muito empolgante e a torcida brasileira presente ao estádio chegou a entoar o cântico de “Times sem vergonha” enquanto o placar ainda permanecia empatado.

Na próxima quinta-feira, às 17h, a Bélgica enfrentará a Coreia do Sul no Estádio do Corinthians (em São Paulo) enquanto que a Rússia jogará contra a Argélia na Arena da Baixada (em Curitiba), na mesma data e horário.

Acesse o link a seguir para conferir a Tabela da Copa do Mundo 2014!

Bélgica x Rússia: Resumo do primeiro tempo

Nenhuma das duas seleções apresentou o mesmo nível técnico da grande maioria dos jogos desta Copa do Mundo. Mesmo com ambas as equipes tendo oportunidades, a primeira etapa não foi muito agradável de se ver.

A melhor chance de todo o primeiro tempo foi perdida pela Rússia aos 43′. Kokorin ficou sozinho na área para cabecear um cruzamento mas conseguiu cabecear errado e mandar a bola para fora.

Bélgica x Rússia: Resumo do segundo tempo

O começo da segunda etapa foi tão fraco quanto todo o primeiro tempo. As duas seleções aparentavam estar cansadas e pouco produziam.

O primeiro lance de perigo aconteceu aos 30′, com um chute russo que foi para fora. Nas arquibancadas, a instatisfação com a qualidade da partida era visível. Gritos de “times sem vergonha” e vaias começaram a ser ouvidas no Maracanã, palco acostumado a grandes jogos.

A seleção da Bélgica começou a pressionar mais nos minutos finais da partida. Aos 39′, Mirallas cobrou falta e acertou a trave do gol russo.

Hazard fez boa jogada aos 42′ e cruzou para Origi mandar uma bomba, sem chances de defesa para o goleiro russo.

Bélgica x Rússia: Ficha técnica

Placar: Bélgica 1 x 0 Rússia

Data: 22/06/2014 às 13h (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Arbitragem: Felix Brych (árbitro, da Alemanha), Mark Borsch (assistente, da Alemanha) e Stefan Lupp (assistente, da Alemanha)

Cartões amarelos: Alderweireld e Witsel (Bélgica); Glushakov (Rússia)

Gol: Origi, aos 42′ do segundo tempo

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Van Buyten, Kompany e Vermaelen (Vertonghen); Witsel e Fellaini; De Bruyne, Hazard e Mertens (Mirallas); Lukaku (Origi). Técnico: Marc Wilmots

Rússia: Akinfeev; Kozlov (Eshchenko), Ignashevich, Berezutsky e Dmitry Kombarov; Glushakov, Fayzulin, Samedov (Kerzhakov) e Shatov (Dzagoev); Kanunnikov e Kokorin. Técnico: Fabio Capello

Fonte: Terra


Bélgica x Rússia: Belgas se classificam ao vencerem a Rússia 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)