GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Austrália x Holanda: Seleção da Holanda vence partida disputada!

Postado por em 18/06/2014

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Austrália, Copa do Mundo 2014, Estádio Beira-Rio, Holanda



Austrália x Holanda: Seleções ficam perfiladas para a execução do hino nacional

Em uma partida bastante emocionante e disputada, a Holanda conseguiu vencer a Austrália no jogo disputado no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A vitória garante aos holandeses a classificação para a próxima etapa do mundial e, consequentemente, elimina os australianos desta edição da Copa do Mundo.

As duas seleções voltam a campo na próxima segunda-feira, às 13h. A Holanda enfrentará o Chile no Estádio do Corinthians, em São Paulo, enquanto que a Austrália jogará contra a Espanha na Arena da Baixada, em Curitiba.

Acesse o link a seguir para conferir a Tabela da Copa do Mundo 2014!

Austrália x Holanda: Resumo do primeiro tempo

Os holandeses entraram em campo bastante motivados por conta da estrondosa goleada aplicada na partida Espanha x Holanda. E não demorou muito para que eles chegassem ao ataque. Aos 16′, Robben cruzou para Van Persie finalizar de cabeça. Aos 19′, Robben deixou Wilkinson para trás e marcou o primeiro gol da partida após um chute cruzado.

Quando todos achavam que viria outra goleada holandesa, a partida assumiu ares de dramacidade para a equipe europeia. A Austrália chegou ao empate logo após a saída de bola. McGowan fez um lançamento pelo alto e Cahil acertou um belíssimo chute, de primeira, para empatar a partida.

E a Austrália continuava a pressionar em busca da virada. Ao 30′, Leckie fez um cruzamento rasteiro e Bresciano quase marcou. Aos 32′, Spiranovic conseguiu chutar sozinho após bobeira da zaga. Mas o chute saiu fraco e Cillessen fez a defesa.

Austrália x Holanda: Resumo do segundo tempo

Logo aos 6′, Bozanic partiu em direção a grande área da Holanda, pela esquerda, e tentou cruzar. Janmaat deu azar quando a bola bateu no seu braço e a arbitragem marcou pênalti. Jedinak bateu no canto direito, o oposto do goleiro. A Austrália, por incrível que pareça, virou a partida pra cima da Holanda.

Porém, os holandeses conseguiram empatar em menos de cinco minutos. Van Persie, livre, recebeu passe de Depay, aos 12′, e mandou uma bomba sem chance de defesa para o goleiro australiano.

A partida ficou ainda mais emocionante e equilibrada, com chances para os dois lados. Oar teve grande oportunidade aos 21′ após uma saída errada da zaga holandesa. Mas, ao invés de chutar, preferiu o cruzamento e perdeu a chance de marcar.

Pouco tempo depois, como se fosse um castigo, a Holanda conseguiu marcar o seu gol. Depay recebeu a bola e tentou mandar um chute de fora da área. O goleiro Ryan tentou espalmar mas acabou se enrolando e deixou a bola entrar.

Os australianos continuaram a tentar marcar enquanto a Holanda se defendia e sofria com o cansaço. Mas não teve jeito e os holandeses venceram a partida.

Austrália x Holanda: Ficha técnica

Placar: Austrália 2 x 3 Holanda

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Data: 18/06/2014 às 13 (de Brasília)

Arbitragem: Djamel Haimoudi (árbitro, da Argélia), Redouane Achik (assistente, do Marrocos) e Abdelhak Etchiali (assistente, da Argélia)

Público: 42.877 pagantes

Cartões amarelos: Cahill (Austrália); Van Persie (Holanda)

Gols: AUSTRÁLIA: Cahill, aos 20′ do primeiro tempo; Jedinak, de pênalti, aos 7′ do segundo tempo. HOLANDA: Robben, aos 19′ do primeiro tempo; Van Persie, aos 12′, e Depay, aos 22′ do segundo tempo

Austrália: Ryan; McGowan, Wilkinson, Spiranovic e Davidson; Jedinak, McKay e Bresciano (Bozanic); Leckie, Cahill (Halloran) e Oar (Taggart). Técnico: Ange Postecoglou

Holanda: Cillessen; Vlaar, De Vrij e Martins Indi (Depay); Janmaat, De Jong, De Guzman (Wijnaldum), Sneijder e Blind; Robben e Van Persie (Lens). Técnico: Louis van Gaal

Fonte: Terra


Austrália x Holanda: Seleção da Holanda vence partida disputada! 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)