GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Argélia x Rússia: Argelinos se classificam pela primeira vez

Postado por em 26/06/2014

Categoria: Seleções
Etiqueta(s): Arena da Baixada, Argélia, Copa do Mundo 2014, Rússia



Argélia x Rússia: Slimani comemora o gol que classificou a Argélia para as oitavas

Pela primeira vez na sua história, a Argélia conseguiu se classificar para as oitavas de final de uma Copa do Mundo. O feito foi atingido ao empatar com a Rússia pelo placar de 1 x 1 durante a partida realizada na Arena da Baixada, em Curitiba.

A Rússia entrou em campo precisando da vitória, já que o empate daria a vaga para os argelinos. E conseguiram marcar primeiro. Porém, em nova falha do goleiro, a Argélia conseguiu chegar ao empate e levar a classificação.

Acesse o link a seguir para conferir a Tabela da Copa do Mundo 2014!

Argélia x Rússia: Resumo do primeiro tempo

Precisando vencer, a Rússia começou o jogo a mil. Logo aos 5′, Kokorin subiu – sozinho – para cabecear no ângulo e abrir o placar para os russos. A cabeçada foi muito boa, sem chances de defesa para o goleiro argelino.

Mesmo perdendo, a Argélia conseguiu assumir o controle da partida e ter maior posse de bola. A Rússia passou a se segurar na defesa e impedia o avanço dos argelinos.

A melhor chance da Argélia apareceu aos 42′. O craque do time, Slimani, conseguiu subir mais que a defesa mas mandou a bola em cima do goleiro, que fez a defesa.

Argélia x Rússia: Resumo do segundo tempo

A primeira chance da segunda etapa foi da Rússia, logo no começo. Samedov recebeu de frente com o goleiro, aos 2′, mas foi travado quando ia chutar.

Assim como no primeiro tempo, a Argélia voltou a assumir o controle da partida. Aos 15′, os argelinos cobraram uma falta levantando a bola na área. O goleiro russo, novamente, falhou na hora de fazer a defesa e Slimani mandou de cabeça para o fundo das redes.

Com a eliminação cada vez mais perto, os russos não tiveram escolha a não ser atacarem mais. Já a Argélia se fechou e se defendia como dava.

Mas não teve jeito, a classificação ficou com os argelinos. E eles fizeram uma grande festa tanto dentro do campo quanto nas arquibancadas, após o apito final.

Argélia x Rússia: Ficha técnica

Placar: Argélia 1 x 1 Rússia

Data: 26/06/2014 às 17h (de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba

Público: 39.311 pagantes

Arbitragem: Cuneyt Cakir (árbitro, da Turquia), Bahattin Duran (assistente, da Turquia) e Tarik Ongun (assistente, da Turquia)

Cartões amarelos: Mesbah, Cadamuro e Ghilas (Argélia); Kombarov e Kozlov (Rússia)

Gol da Argélia: M’Bolhi; Mandi, Belkalem, Halliche e Mesbah; Medjani, Bentaleb, Brahimi (Yebda), Feghouli e Djabou (Ghilas); Slimani (Soudani). Técnico: Vahid Halilhodzic

Gol da Rússia: Akinfeev; Kozlov, Ignashevich, Berezutsky e Dmitry Kombarov; Glushakov (Denisov), Fayzulin, Samedov e Shatov; Kerzhakov (Kanunnikov) e Kokorin. Técnico: Fabio Capello

Fonte: Terra


Argélia x Rússia: Argelinos se classificam pela primeira vez 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)