GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Thiago Silva e Felipão comentam sobre a final contra a Espanha

Postado por em 28/06/2013

Categoria: Seleção Brasileira
Etiqueta(s): Brasil, Copa das Confederações 2013, Espanha, Maracanã, Rio de Janeiro



Thiago Silva e Felipão comentam sobre a final contra a Espanha

O zagueiro Thiago Silva e o treinador da seleção brasileira, Luis Felipe Scolari, comentaram com a imprensa sobre a partida de domingo contra a Espanha, a grande final da Copa das Confederações 2013. O jogo será realiazado no estádio do Maracanã. Os dois conversaram com os jornalistas logo após o jantar de ontem, quinta-feira.

Acesse o link a seguir e saiba como chegar ao Maracanã para o jogo entre Brasil e Espanha.

Thiago Silva, capitão da seleção do Brasil, falou sobre a qualidade dos jogadores espanhóis e, também, sobre a facilidade que o treinador espanhol tem em substituir os atletas. “Eles têm uma equipe muito técnica, é a atual campeã do mundo e tem de exaltar também o trabalho do treinador. Mas final é final e tenho certeza de que também estaremos preparados para o duelo“, disse Thiago Silva.

Felipão lembrou que a Espanha vem consquistando todas as competições que disputa e que o Brasil não mudará sua forma de jogar por conta disso. “Eles têm uma base montada, sabemos que tiveram praticamente um jogo a menos na competição, que foi a partida contra o Taiti, na qual pouparam todos os titulares, mas, respeitando a qualidade deles, vamos para o jogo para vencer, afinal de contas, chegamos à final e temos condições de superá-los“, comentou Felipão.


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)