GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Seleção brasileira treina em São Januário para a final contra a Espanha

Postado por em 29/06/2013

Categoria: Seleção Brasileira
Etiqueta(s): Copa das Confederações 2013, Espanha, Maracanã, Rio de Janeiro



Seleção brasileira treina em São Januário para a final contra a Espanha

A seleção brasileira treinou ontem, 28/06, no estádio de São Januário, de propriedade do Vasco da Gama. Assim como aconteceu anteriormente, os jogadores titulares realizaram trabalhos de recuperação física e reforço muscular na academia do clube. A atividade foi supervisionada por Anselmo Sbragia, preparador físico da seleção do Brasil. O único jogador que não participou do treino foi o volante Paulinho, que ficou no hotel para melhor se recuperar de uma gripe.

Acesse o link a seguir e saiba como chegar ao Maracanã para o jogo entre Brasil e Espanha.

Quando a atividade na academia foi encerrada, os atletas foram para o gramado de São Januário correr em volta do campo. Desta vez, quem ficou de fora da atividade foi o zagueiro Thiago Silva. Ele continuou a realizar atividades físicas na academia em um trabalho específico com o Luiz Alberto Rosan, fisioterapeuta.

No campo de jogo, o treinamento foi comandado por Felipão e seu auxiliar, Murtosa. Porém, os jogadores realizaram um aquecimento antes do treino com Paulo Paixão. A principal atividade foi um treino técnico em campo reduzido. Participaram da atividade os seguintes jogadores: Jefferson, Diego Cavalieri, Jean, Réver, Dante, Filipe Luís, Fernando, Hernanes, Jadson, Lucas, Jô e Bernard.

Neste sábado, a seleção brasileira fará um treinamento de reconhecimento do gramado do Maracanã às 18:15h.

Vasco da Gama homenageia a seleção brasileira

Após o treinamento realizado pela seleção, o presidente do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, prestou uma homenagem a seleção do Brasil. Também estiveram presentes alguns diretores do clube. Roberto Dinamite entregou a Felipão uma placa, uma camisa histórica, uma camisa atual e um relógio com símbolos do clube.

Felipão agradeceu e disse estar feliz por comandar uma atividade em São Januário. “É uma alegria para todos nós da Seleção estarmos em São Januário, a casa de um clube da grandeza do Vasco. Agradeço ao Roberto, que foi um grande artilheiro, um dos maiores jogadores da sua época“, afirmou Felipão.

O lateral-direito Daniel Alves fez questão de encontrar Roberto Dinamite e tirar uma foto com ele. “Eu não sou Vasco, tenho até irmãos que são torcedores do Flamengo, mas a gente respeitava muito o Roberto, um craque de futebol. É um ídolo do futebol brasileiro, e estou orgulhoso em conhecê-lo“, disse o jogador.

Brasil e Espanha farão a grande final da Copa das Confederações 2013 domingo, às 19h, no Maracanã.


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)