GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Seleção brasileira: Novo uniforme para Copa é apresentado pela Nike

Postado por em 27/11/2013

Categoria: Seleção Brasileira
Etiqueta(s): Nike



Luiz Gustavo é o garoto propaganda da nova camisa da seleção brasileira

Luiz Gustavo foi escolhido pela Nike para apresentar o novo uniforme do Brasil

A nova camisa da seleção brasileira apresenta gola em V ao invés da polo

Visão lateral da nova camisa da seleção brasileira

A Nike apresentou o novo uniforme da seleção brasileira para a Copa do Mundo 2014. A apresentação foi realizada no último domingo em um evento no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. O novo uniforme foi apresentado pelo volante Luiz Gustavo, modelo escolhido pela companhia.

A nova camisa da seleção tem algumas inovações tecnológicas, segundo a Nike. A principal mudança visual no novo uniforme da seleção brasileira é a gola em “V”, que substituí a gola polo usada no modelo anterior.

Uma outra alteração realizada pela Nike foi feita nas faixas verdes dos braços. As faixas, agora, estão mais finas. A nova camisa também apresenta pequenos logos da CBF dentro dos números dos jogadores.

A Nike também afirma que a nova camisa da seleção brasileira é 17% mais leve que a antiga e continua utilizando a tecnologia dry fit. O novo modelo continua com a mensagem na parte interior, que já é tradicional. Desta vez, a frase utilizada é “nascido para jogar futebol“. Também está presente um outro detalhe, um canário, que representa a seleção canarinho.

Apenas o modelo número um foi apresentado. O uniforme reserva ficou de fora sem que a Nike tivesse apresentado as razões para isso.

O novo uniforme fará sua estreia no dia 07/05 no amistoso contra a África do Sul, em Joanesburgo. Esta será a última partida da seleção brasileira antes da Copa do Mundo.

Fonte: Terra


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)