GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Presidente Dilma levanta taça da Copa das Confederações 2013

Postado por em 03/09/2013

Categoria: Seleção Brasileira
Etiqueta(s): Copa das Confederações 2013



Presidente Dilma levanta taça da Copa das Confederações 2013

A presidente Dilma Rousseff ergueu a taça da Copa das Confederações 2013, vencida pela seleção brasileira após golear a Espanha no Maracanã. Ainda no ônibus que conduziu a delegação até o Palácio da Alvorada, o treinador da seleção, Luiz Felipe Scolari, definiu o tom de informalidade do encontro: “Pessoal, a presidente mandou dizer que faz questão de nos receber em sua casa, no Palácio da Alvorada“.

 

Acesse o link a seguir e saiba como comprar ingressos para Brasil x Austrália.

 

De tão informal que foi, a presidente Dilma Rousseff fez questão de cumprimentar todos os jogadores e membros da comissão conforme iam desembarcando do ônibus. E ao lado de Thiago Silva, capitão da seleção brasileira, levantou a taça da Copa das Confederações. “Poxa, ele é bem pesada!“, disse a presitente. “A taça da Copa do Mundo é mais pesada ainda. É bom a presidente ir se acostumando“, respondeu Felipão.

Dilma recebeu a 10 de Neymar autografada pelos jogadores

Dilma ainda mostrou as dependências do Palácio da Alvorada aos jogadores, explicando alguns detalhes sobre a arquitetura do lugar. Como presente da seleção, Dilma Roussef recebeu a camisa 10 de Neymar, autografada por todos os jogadores. Ao receber o presente, Dilma Rousseff sorriu e comentou: “Esta camisa vale ouro“!

Ao se despedirem, Dilma disse que vibrou muito com a conquista da Copa das Confederações e ainda brincou com os jogadores. “Vocês são da Seleção que é a cara do povo brasileiro. Mostraram raça, muita luta e deixaram todos nós muito orgulhosos. Vamos brindar, pois estão de parabéns“, disse a presidente.

Dilma Rousseff também comentou sobre a Copa do Mundo 2014

Sobre os desafios que a Copa do Mundo 2014 trarão, Dilma falou palavras de incentivo e traçou um paralelo entre a vida dos jogadores e seu cargo presidencial: “Vocês têm de conviver com pressão todos os dias, e eu também. Tenho muita confiança na capacidade de todos, mas aconteça o que acontecer em 2014 vocês já provaram que são grandes campeões. Vocês são a cara do povo brasileiro“, afirmou.

Fonte: CBF


Sugestões de leitura:

Presidente Dilma levanta taça da Copa das Confederações 2013 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)