GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Brasil x Sérvia: Seleção Brasileira sofre mas vence o último amistoso

Postado por em 07/06/2014

Categoria: Seleção Brasileira
Etiqueta(s): Amistoso



Brasil x Sérvia: Fred comemora gol marcado no Morumbi

A Seleção Brasileira encontrou muita dificuldade para vencer a Sérvia pelo placar de 1×0, na última sexta-feira. A partida amistosa teve vaias da torcida, assim como no jogo Brasil x Panamá. A sensação é a de que o Brasil ainda não está pronto para disputar a Copa do Mundo 2014, que começará já na próxima semana.

Além da dificuldade encontrada dentro de campo, a Seleção Brasileira ainda precisou enfrentar o pesado gramado do Morumbi, por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo. Por conta disso, ainda havia a preocupação com possíveis lesões. Mal tinha soado o apito inicial e a Sérvia cometeu a primeira falta do jogo. Neymar foi derrubado aos cinco segundos, ficou caído no chão e chegou a assustar a comissão técnica no banco de reservas. Porém, não foi nada demais.

Acesse o link a seguir e confira a galeria de imagens com as fotos da partida Brasil x Sérvia!

Da mesma forma que o jogo contra o Panamá, a Seleção Brasileira começou o jogo tocando a bola sem muita objetividade, num rítmo lento. A Sérvia começava a dominar a partida e cometia jogadas ríspidas. Em uma delas, Neymar se irritou e acertou um tapa no lateral Basta. Sorte que o juiz não viu…

O Brasil não conseguia chegar na áera adversária e os sérvios tentavam chutes de fora da área, porém sem levar perigo ao gol de Julio Cesar. As primeiras vaias começaram a surgir aos 32′ quando Oscar – mais uma vez jogando mal – errou um passe de forma boba. Logo depois, em um contra-ataque, a Sérvia quase abriu o placar com Mitrovic.

Aos 40′, Neymar tentou jogada individual e foi derrubado na entrada da área. David Luiz cobrou e isolou a bola. Com o apito final do juiz vieram ainda mais vaias. No intervalo, Felipão sacou Oscar e colou Willian.

Após cruzamento de Daniel Alves, aos 13′, Fred dominou a bola e, praticamente caído, finalizou para abrir o placar de Brasil x Sérvia. O gol foi muito parecido com o que ele marcou contra a Espanha na final da Copa das Confederações 2013. Ao comemorar o gol, Fred levou as mãos a orelha como se esperasse a torcida gritar seu nome (gritos de Luis Fabiano foram ouvidos pouco antes do gol).

A Sérvia não se abateu com o gol sofrido, partiu pra cima e quase empatou após cabeçada de Jojic. A bola passou raspando no gol de Julio Cesar. Mas o jogo careceu de emoções. Ao deixar o gramado substituído por Bernard, Neymar quase não recebeu aplausos, totalmente diferente do que aconteceu no jogo anterior.

Ao fim da partida, a torcida presente ao Morumbi fez uma mistura de aplausos e vaias. Sinal de que ainda há muito a ser feito pelo treinador Luis Felipe Scolari.

Brasil x Sérvia: Ficha Técnica

Placar: Brasil 1 x 0 Sérvia

Local: Estádio Morumbi, São Paulo, capital

Data/Hora: 06 de junho de 2014, às 16h de Brasília

Público: 63.280 (pagante)

Renda: R$8.693.940,00

Arbitragem: Henrique Caceres (árbitro, Paraguai), Dario Gaona (assistente, Paraguai) e Milciades Saldivar (assistente, Paraguai)

Cartões: Matic e Petrovic (SER), todos amarelos

Gols: Fred aos 13 do 2o tempo

Brasil: Júlio César; Daniel Alves (Maicon), Thiago Silva, David Luiz e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo, Paulinho (Fernandinho) e Oscar (Willian); Hulk, Fred (Jô) e Neymar. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Panamá: Stojkovic (Lukac); Basta, Ivanovic, Tosic e Kolarov; Jojic, Tadic (Zoran Tosic), Petrovic e Matic; Mitrovic (Gudelj) e Markovic (Dordevic). Técnico: Ljubinko Drulovic.

Fonte: ESPN Brasil


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)