GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Brasil x Honduras: Seleção brasileira vence amistoso com goleada

Postado por em 18/11/2013

Categoria: Seleção Brasileira
Etiqueta(s): Amistoso, Brasil, Honduras



Brasil x Honduras: Foto dos capitães e arbitragem

A seleção brasileira venceu o amistoso contra Honduras por goleada e com facilidade. A partida amistosa aconteceu na noite de sábado em Miami, Estados Unidos. O jogo também serviu para definir o novo recorde de público em uma partida de futebol no estado da Flórida: 71.124 torcedores estiveram presentes no Estádio Sun Life.

A seleção brasileira venceu a partida por 5 a 0 num jogo onde Honduras estava mais preocupada em marcar forte do que atacar. Apesar da violência do adversário, a seleção não revidou e deu o troco em forma de futebol arte.

Brasil x Honduras: Bernard comemeora seu gol

Brasil x Honduras: Seleção brasileira vence por 5 a 0

A partida começou movimentada, com os hondurenhos dividindo todos os lances e exagerando nas faltas. A seleção brasileira procurava chegar no talento de Neymar. Ele deu um lençol e fez ótimo passe para Bernard.

Porém, o primeiro gol do Brasil saiu aos 21′. Paulinho cruzou na área adversária e Bernard mandou uma bomba para o fundo das redes. Com o primeiro gol, a seleção brasileira passou a controlar de vez a partida e impôs o seu rítmo.

O Brasil passou a controlar o jogo com ótima movimentação e troca de passes, principalmente no ataque. Oscar, Neymar e Bernard se revezavam na frente e confundiam a marcação de Honduras.

No intervalo, Felipão colocou Robinho e Willian nos lugares de Jô e Bernard, respectivamente. Após boa jogada pela esquerda, Robinho sofreu falta que Neymar cobrou. Dante acertou uma bela cabeçada, que ainda desviou no zagueiro antes de entrar, aos 10′. Brasil 2 x 0.

Honduras parecia preocupada em evitar uma goleada a qualquer custo e passou a exagerar nas divididas, cometendo diversas faltas. Aos 20′, Ramires – que acabara de entrar no lugar de Oscar – recebeu de Maicon e levantou na área. Robinho ajeitou de cabeça para Paulinho, que mandou para o gol. A zaga afastou e Maicon fez no rebote. Brasil 3 x 0.

O Brasil ainda ampliou com William, aos 21′, após passe de Hulk. Brasil 4 x 0. E não parou por aí. Ramires tocou para Robinho, que tocou para Hulk ajeitar de calcanhar e marcar o quinto gol brasileiro, aos 28′. Brasil 5 x 0.

Brasil x Honduras: Neymar disputa jogada com seu marcador

Brasil x Honduras: Seleção brasileira vence com facilidade

Brasil x Honduras: Ficha Técnica

Placar: Brasil 5 x 0 Honduras

Data: 16/11/2013 às 22h30 (de Brasília)

Local: Sun Life Stadium, Miami (Estados Unidos)

Público: 71.124 torcedores

Árbitro: David Gantar (Canadá)

Gols: Bernard (21′ 1ºT); Dante (9′ 2º T), Maicon (20′ 2º T), Willian (24′ 2º T) e Hulk (28′ 2º T)

Brasil: Victor, Maicon, David Luiz (Marquinhos), Dante e Maxwell (Lucas Leiva); Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Ramires); Neymar (Hulk), Bernard (Willian) e Jô (Robinho); Técnico: Luiz Felipe Scolari

Honduras: Noel Valladares, Arnold Peralta, Víctor Bernárdez (Juan Pablo Montes), Maynor Figueroa e Emilio Izaguirre (Juan Carlos García); Bonieck García (Andy Najar), Jorge Claros, Wilson Palacios (Edder Delgado) e Roger Espinoza (Marvin Chávez); Carlo Costly e Jerry Bengtson (Jerry Palacios); Técnico: Luis Fernando Suárez

Fonte: CBF


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)