GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Brasil e Espanha fazem no Maracanã o principal duelo da Copa das Confederações

Postado por em 30/06/2013

Categoria: Seleção Brasileira
Etiqueta(s): Brasil, Copa das Confederações 2013, Espanha, Maracanã, Rio de Janeiro



Brasil e Espanha fazem no Maracanã o principal duelo da Copa das Confederações

A seleção brasileira fará a grande final da Copa das Confederações 2013 contra a Espanha, no Maracanã. Este é o jogo mais aguardado da competição. A atual campeã do mundo e europeia irá enfrentar a seleção penta campeã do mundo. Com craques dos dois lados, a partida tem tudo para entrar na história do estádio e dos grandes jogos do futebol mundial.

Acesse o link a seguir e saiba como chegar ao Maracanã para o jogo entre Brasil e Espanha.

Segundo o craque brasileiro Neymar, o jogo tem tudo para ser uma grande partida. “Acho que todos esperavam por ela. São duas seleções com história e tradição. Espanha e Brasil contam com grandes craques e espero que seja uma partida que todo mundo que goste de futebol possa desfrutar“, disse o jogador do Barcelona. Xavi também falou sobre a importância do confronto. “Uma final contra o Brasil, no Maracanã… Se pudesse escolher uma partida para jogar, seria essa“.

A seleção da Espanha já entrou na Copa das Confederações 2013 como a favorita ao título, já que sua equipe já está definida e joga junto a bastante tempo. A seleção brasileira e a italiana estão em formação e ainda buscam seu grupo ideal. O Uruguai, por sua vez, vive um momento conturbado e ainda luta para se classificar para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Para Daniel Alves, o Brasil está evoluindo. “Estamos crescendo. Conseguimos nos organizar e estamos conquistando nosso espaço. Vencemos até aqui e agora falta o passo final“, disse o lateral-direito. Neymar ainda tocou num fator importante: a torcida brasileira, já que o Brasil joga em casa. “O futebol é maravilhoso por causa disso, na quarta você joga mal e é o pior, no domingo joga bem e é o melhor. A gente acredita muito na nossa equipe e sabíamos que dependia da gente, que a torcida ia ver. Mostramos uma equipe com vontade desde o primeiro jogo. Estava faltando um momento de treinamento e entrosamento e encontramos um grupo maravilhoso dentro e fora de campo, que vai deixando a equipe cada vez mais forte. Na competição encontramos nosso décimo segundo jogador, que é a torcida brasileira“, disse Neymar.

Ambas as seleções chegam a final da competição invictas e com 100% de aproveitamento. Para chegar a final, a Espanha passou por Uruguai, Taiti, Nigéria e Itália. Já a seleção brasileira derrotou o Japão, o México, a Itália e o Uruguai. O treinador brasileiro Felipão não divulgou a escalação do Brasil para a grande final, mas não deve fazer grandes alterações. “Temos que ter a formação que viemos montando desde o jogo contra a Inglaterra. Eu gostei do futebol que apresentamos até aqui e farei a equipe jogar da mesma forma, para que os adversários saibam que estão jogando contra uma grande equipe“, disse Luis Felipe Scolari.

Brasil e Espanha fazem a grande final da Copa das Confederações 2013 às 19h, no Maracanã.


Sugestões de leitura:

Fonte: Portal da Copa

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)