GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

A seleção brasileira encerrou um ciclo antes da Copa do Mundo 2014

Postado por em 06/03/2014

Categoria: Seleção Brasileira
Etiqueta(s):
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/copamund/public_html/wp-content/themes/Harmony/includes/moenda/content.php on line 70



Seleção Brasileira: Thiago Silva treina pela Brasil

A seleção brasileira encerrou um ciclo após a partida Brasil x África do Sul, realizada ontem. Este foi o último jogo antes da convocação do grupo que estará na Copa do Mundo 2014, a ser realizada no dia 07/05.

Os jogadores do Brasil celebraram a boa fase da equipe, que vem desde a conquista da Copa das Confederações 2013. Thiago Silva comentou sobre o momento vivido pela seleção brasileira: “Encerramos essa fase de preparação com chave de ouro. Conquistamos a Copa das Confederações de maneira invicta, cumprimos com o que o Felipão pediu para este jogo e tenho a certeza que vamos fazer um belo trabalho durante a Copa do Mundo“, disse o zagueiro.

A fase da seleção brasileira está boa para Neymar

Quem está feliz da vida com a fase atual da seleção brasileira é Neymar. O jogador é o artilheiro da seleção com 30 gols em 47 jogos. Só na partida contra a África do Sul foram três gols marcados por ele. Na cola de Neymar está Fred, do Fluminense. Ele anotou 16 gols em 32 partidas.

Para Neymar, o Brasil está no caminho certo: “O time está formado, tem a sua maneira de jogar, e até a Copa, com o período de preparação, estaremos mais entrosados ainda. Fico feliz em marcar os meus gols, mas eles só saem porque há por trás uma equipe com um sentido de conjunto que vem melhorando a cada jogo“, disse o camisa 10 da seleção brasileira.

Fonte: CBF


Sugestões de leitura:

A seleção brasileira encerrou um ciclo antes da Copa do Mundo 2014 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)