GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Cuidados para alugar carros durante a Copa do Mundo

Postado por em 20/11/2013

Categoria: Promoções
Etiqueta(s):
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/copamund/public_html/wp-content/themes/Harmony/includes/moenda/content.php on line 70



Kia Soul Copa do Mundo 2014

Turistas de todo o mundo, assim como brasileiros das diferentes cidades do país, estão planejando sua viagem para as cidades sede da Copa do Mundo 2014 no Brasil.

Com os olhos postos no país muitas dos visitantes escolhem alugar um carro, porque além de assistir aos jogos aproveitarão para fazer turismo e conhecer um pouco mais de perto alguma das 12 cidades-sede.

O setor de locação vem se preparando fortemente para este evento, em parceria com o Ministério do Turismo, capacitando agentes para que estes possam atender aos estrangeiros e à nova demanda.

O 15 de junho iniciará o calendário esportivo, finalizando o dia 30 do mesmo mês. Se você é um dos afortunados que vai viajar para algumas das cidades sede da Copa, confira estas dicas, que vão auxiliar você a tomar os cuidados necessários no momento de alugar um carro.

Primeiro, é bom pesquisar pela internet quais as empresas que trabalham na cidade onde você vai ficar durante o evento. Ali poderá conhecer as diárias para cada tipo de carro assim como os modelos que cada companhia oferece. Algumas das mais conhecidas são a Avis, a Hertz, a Thrifty, a Idea Rent a Car, etc

A documentação básica é: Carteira de Habilitação Nacional (CHJ) válida e dentro do prazo de vigência, Documento de Identidade e CPF, cartão de crédito e comprovante de reserva. Mas cada locadora pode ter diferentes exigências na hora de alugar um carro, como por exemplo, locação só a maiores de 21 anos ou exigir que sua carteira de habilitação tenha, como mínimo, 2 anos.

Antes de assinar, leia bem as cláusulas do contrato, prestando atenção aos detalhes que têm a ver com cuidados do carro, assistência 24 hs, serviços extras, a possibilidade de contratar em uma cidade e retornar em outra, etc. E também, revise o carro e a documentação do mesmo antes de retirá-lo do local.

A organização da Copa prevê que os torcedores utilizem o transporte público para se movimentar para os jogos, mas se você escolhe ir de carro, deixe seu veículo nas áreas próximas dos estádios que estarão preparadas especialmente para ser utilizadas como estacionamento.

Comece a sua pesquisa. A Copa do Mundo fará com que o aluguel de carros seja de muita procura. Então, faça antecipadamente a reserva para poder se beneficiar dos preços mais econômicos e não ter que pegar os preços de último momento.

Cuidados para alugar carros durante a Copa do Mundo 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)