GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Portugal pede à FIFA para convocar Fernando, jogador brasileiro do Porto

Postado por em 28/03/2014

Categoria: Jogadores
Etiqueta(s): Copa do Mundo 2014, Portugal



Portugal deve contar com o brasileiro Fernando, do Porto, na Copa do Mundo 2014

A federação de Portugal pediu autorização à FIFA para convocar Fernando, jogador brasileiro que atua pelo Porto. A solicitação foi realizada na noite da última quinta-feira, dia 27/03.

O jornal de Portugal “A Bola” disse que Fernando assinou uma declaração em favor da Federação Portuguesa, que foi anexada ao processo de autorização.

Fernando nasceu em Goiás e foi revelado pelo Vila Nova. A seleção de Portugal precisa da autorização da FIFA porque Fernando já atuou pelo Brasil, nas categorias de base.

Ele foi campeão sul-americano em 2007 pela seleção sub-20. Na ocasião, Fernando atuou com Alexandre Pato (atualmente no São Paulo).

Tendo se transferido para o futebol de Portugal desde 2007, Fernando é titular do Porto e chamou a atenção de Paulo Bento, treinador da seleção portuguesa. O jogador já manifestou seu interesse em defender a seleção de Portugal e já obteve a naturalização.

Fonte: ESPN Brasil


Sugestões de leitura:

Portugal pede à FIFA para convocar Fernando, jogador brasileiro do Porto 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)