GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Neymar marca seu primeiro gol com a camisa do Barcelona

Postado por em 21/08/2013

Categoria: Jogadores
Etiqueta(s): Neymar



neymar camisa barcelona primeiro gol

Neymar Junior marcou seu primeiro gol com a camisa do Barcelona na partida contra o Atlético de Madrid. Seu gol saiu após apenas oito minutos em campo, uma vez que iniciou o jogo no banco de reservas. Com o gol, Neymar empatou a partida e evitou a derrota do Barcelona para o Atlético de Madrid na partida de ida da Supercopa da Espanha. David Villa, ex-jogador do Barcelona, abriu o placar para o Atlético de Madrid.

 

Já conferiu a nova camisa do Barcelona para a temporada 2013-14? Aproveite nossa parceria com a Netshoes para comprar com FRETE GRÁTIS!

 

O argentino Lionel Messi sentiu dores no final do primeiro tempo e foi substituido no intervalo. Fábregas entrou em seu lugar. Aos 13′ do segundo tempo, o treinador do Barcelona – também argentino – colocou Neymar em campo e o brasileiro deixou sua marca no estádio Vicente Calderón. Esta foi a segunda partida oficial de Neymar com a camisa do Barcelona, já que ele atuou na goleada por 7 x 0 sobre o Levante no último domingo.

A partida de volta será na próxima quarta-feira (28/08) às 18h (horário de Brasília). O jogo será no estádio Camp Nou, em Barcelona. Caso o jogo termine empatado em 0 x 0, o Barcelona será o campeão da Supercopa. Já qualquer empate a partir de 2 x 2 dará o título ao Atlético de Madrid. Se a lesão de Messi não for algo simples, é provável que Neymar entre como titular.

Assista ao primeiro gol de Neymar com a camisa do Barcelona (vídeo do YouTube):

https://www.youtube.com/watch?v=BNJaEqXQI3A


Sugestões de leitura:

Neymar marca seu primeiro gol com a camisa do Barcelona 5.00/5 (100.00%) 3 votes

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)