GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Neymar: Lesão não é grave mas ficará ao menos um mês sem jogar

Postado por em 18/04/2014

Categoria: Jogadores
Etiqueta(s): Copa do Mundo 2014, Neymar



Neymar durante treinamento com a seleção brasileira

A lesão sofrida por Neymar na última quarta-feira não é grave, segundo o médico da seleção brasileira, doutor José Luiz Runco. Para ele, Neymar ficará pelo menos um mês sem jogar: ““Do jeito que ele gosta de jogar bola, deve estar chateado. Vai ficar com saudade da bola. Talvez ele já estivesse com algum probleminha e piorou. Pode ter sido um pisão ou alguma sobrecarga. Não é nada grave.”, afirmou.

Ainda sobre Neymar Júnior, Runco acrescentou que ele continuará treinando no Barcelona, mas precisará ficar sem exercer atividades que possam causar impacto no pé: “Ele vai continuar treinando. Ele somente precisa ficar um tempo sem correr e pular. Não poderá causar impacto no pé. Mas trabalhará na piscina e sala de musculação“, disse.

A menos de 60 dias para o início da Copa do Mundo 2014, a lesão de Neymar deixou todos preocupados. A princípio, Neymar está confirmado para o primeiro amistoso da seleção brasileira neste ano, a partida Brasil x Panamá, no Serra Dourada (Goiás).

Neymar se lesionou no clássico Barcelona x Real Madrid

O atacante da seleção brasileira sofreu um metatarso no pé esquerdo quando atuava na final da Copa do Rei, no grande clássico Barcelona x Real Madrid. Mesmo tendo atuado durante os noventa minutos do jogo, Neymar não conseguiu evitar a derrota para o arqui-rival do seu time, por 2×1.

Justamente por ter atuado durante toda a partida, o médico da seleção brasileira acredita que Neymar possivelmente já teria algum problema e, por isso, pode ter sentido o esforço.

Fonte: CBF


Sugestões de leitura:

Neymar: Lesão não é grave mas ficará ao menos um mês sem jogar 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)