GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Lionel Messi sofre lesão e só voltará a jogar pelo Barcelona em 2014

Postado por em 11/11/2013

Categoria: Jogadores
Etiqueta(s): Argentina, Messi



Lionel Messi sofre lesão pelo Barcelona

A lesão de Lionel Messi é grave e jogador voltará a defender seu clube, o Barcelona, apenas em 2014. A informação foi dada pelo próprio Barcelona na manhã desta segunda-feira (11/11). Lionel Messi sofreu uma ruptura muscular na perna esquerda durante a partida do Barça contra o Betis no último domingo. O jogador pediu para ser substituído aos 20′ do primeiro tempo.

O tratamento será dividido em duas etapas. Na primeira, Lionem Messi será atendido pelos médicos em Barcelona. A outra etapa será realizada em Buenos Aires. Messi se machucou pela terceira vez neste ano. Em 21/08, ele sofreu uma lesão na perna esquerda durante o primeiro jogo da Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madrid. Na ocasião, Messi ficou sem jogar por uma semana.

Em 28/09, ele ficou afastado por três semanas devido a um problema na perna direita. A lesão aconteceu na partida contra o Almeria, pelo Campeonato Espanhol. Lionel Messi já está de fora dos jogos da seleção da Argentina. No dia 15/11, os argentinos farão um amistoso contra a o Equador. No dia 18/11, eles enfrentam a Bósnia. As duas partidas serão nos Estados Unidos.

Fonte: Folha de S. Paulo


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)