GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Lionel Messi: Maradona pede que não o culpem em caso de fracasso da Argentina

Postado por em 03/01/2014

Categoria: Jogadores
Etiqueta(s): Argentina, Copa do Mundo 2014, Lionel Messi



Maradona enquanto treinador na beira do campo

O craque argentino Maradona deu uma declaração pedindo ao povo de seu país que não culpe Lionel Messi caso a Argentina não vença a Copa do Mundo 2014. Ainda segundo o ex-jogador, Lionel Messi fará uma grande Copa e levará longe a seleção argentina no mundial a ser realizado no Brasil.

 

Já conhece as seleções que participarão do torneio? Acesse o link a seguir e saiba quais são as seleções classificadas para Copa do Mundo.

 

Maradona ainda é o maior ídolo do futebol da Argentina, tendo sido campeão mundial em 1986 e levado a seleção até as quartas-de-final na Copa de 2010, já como treinador. O craque confia plenamente em Lionel Messi: “A única coisa que posso dizer é que, se não ganharmos o Mundial, não culpemos Messi. Eu sei que Messi jogará muito bem, mas não lhe lancemos a culpa“.

Lionel Messi jogará sua terceira Copa do Mundo

Lionel Messi disputará uma Copa do Mundo pela terceira vez. No momento, o melhor jogador do mundo está em Barcelona se recuperando de treinos realizados na Argentina. O atleta ainda se recupera de uma lesão sofrida em novembro, que o afastou dos gramados desde então.

A Argentina está no Grupo F da Copa do Mundo, juntamente com Bósnia, Irã e Nigéria. Lionel Messi é a principal arma dos argentinos e um dos jogadores mais aguardados da Copa.

Fonte: Terra


Sugestões de leitura:

Lionel Messi: Maradona pede que não o culpem em caso de fracasso da Argentina 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)