GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Fernando Torres critica estrutura brasileira

Postado por em 03/07/2013

Categoria: Jogadores
Etiqueta(s): Brasil, Copa das Confederações 2013, Espanha



Fernando Torres critica estrutura brasileira

O jogador espanhol Fernando Torres resolveu chutar o balde e fez duras críticas a organização da Copa das Confederações 2013, que terminou com a vitória do Brasil após aplicar um chocolate nos espanhóis. O jogador foi o artilheiro da competição com cinco gols, mesmo número do atacante brasileiro Fred. Entretanto, Fernando Torres levou a melhor nos critérios de desempate.

Acesse o link e confira os jogadores convocados pela Espanha para a Copa das Confederações 2013.

Para Fernando Torres, tudo deu errado. “Foi complicado para todos, pelo clima e pelas instalações. Para a Copa do Mundo, dependeremos da sorte para saber a cidade para onde iremos. É preciso pensar no sorteio da Copa, já que ele pode fazer a diferença“, disse durante entrevista para a Agência Efe.

Além de Torres, os demais jogadores também reclamaram bastante do calor feito no nordeste, uma vez que não estão acostumados com temperatura tão alta. “Já sabemos o que vamos encontrar: deslocamentos gigantescos para treinar e condições abaixo do esperado“, afirmou Fernando Torres.

Federação espanhola também fez queixa

A Real Federação Espanhola também fez suas reclamações sobre as condições de trabalho encontradas no Brasil. Eles se queixaram bastante dos deslocamentos necessários para ir e vir dos locais de treinamento e dos próprios lugares, que, segundo eles, são de baixo nível. Em um dos casos, os espanhóis ficaram sem tomar banho e enfrentaram problemas com falta de luz.

Outra reclamação da federação espanhola se deve ao fato de que a FIFA os impediu de viajar no mesmo dia das partidas. Eles também se queixaram bastante de não terem se estabelecido em um único lugar e terem que viajar bastante pelo país.

Você acha que Fernando Torres e os espanhóis tem razão? A estrutura foi tão ruim assim? Deixe seu comentário!


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)