GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Diego Costa sofre lesão e é cortado da seleção da Espanha

Postado por em 12/11/2013

Categoria: Jogadores
Etiqueta(s): Espanha



Diego Costa atuando pelo Atlético de Madrid, da Espanha

O jogador brasileiro Diego Costa foi cortado da seleção da Espanha por conta de uma ruptura muscular na coxa direita. Diego Costa esteve recentemente envolvido em uma polêmica por conta de sua naturalização como cidadão espanhol, uma vez que Luis Felipe Scolari contava com o jogador para defender o Brasil.

Diego Costa está fora das partidas que a seleção da Espanha realizará contra Guiné Equatorial e África do Sul. A decisão de cortá-lo partiu do treinador espanhol, Vicente del Bosque.

O brasileiro terá uma oportunidade de atuar pela seleção da Espanha no dia 05/03/2014, quando a Fúria enfrentará a Itália em um amistoso. A partida será a última dos espanhóis antes da Copa do Mundo 2014, no Brasil.

Diego Costa realizou novos exames nesta terça-feira

O brasileiro esteve no Cerro del Espino, casa do Atlético de Madrid, durante a manhã desta terça-feira. No local, Diego Costa foi avaliado pelos médicos do clube e realizou novos exames.

O departamento médico do Atlético de Madrid prevê que Diego Costa retorne aos gramados no próximo dia 23, contra o Getafe. A partida será válida pelo Campeonato Espanhol.

Fonte: Jornal Extra


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)