GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Casillas fala sobre o confronto com o Brasil na final da Copa das Confederações

Postado por em 28/06/2013

Categoria: Jogadores
Etiqueta(s): Brasil, Copa das Confederações 2013, Espanha



Casillas fala sobre o confronto com o Brasil na final da Copa das Confederações

O goleiro espanhol Iker Casillas foi eleito pela FIFA o melhor jogador em campo na partida que classificou a Espanha para a grande final da Copa das Confederações 2013 contra o Brasil, que será domingo no Maracanã. O jogador conversou com a imprensa durate a entrevista coletiva concedida após a partida. A Espanha venceu a Itália nos pênaltis e garantiu sua passagem para a final da competição.

Iker Casillas fez questão de reconhecer o equilíbrio da partida e aproveitou para elogiar a seleção italiana. “Eu gostaria de citar os italianos. Eles jogaram de forma soberba nesta tarde. Da mesma forma que estou aqui dando entrevista como vencedor, poderia ter sido um dos jogadores deles“, disse.

Sobre o confronto com o Brasil no próximo domingo, Casillas disse que este é um jogo aguardado por muita gente. “Muitos esperavam que a final fosse essa. Chegaram duas seleções que merecem. Será especial para os jogadores brasileiros e, para nós, é fantástico jogar contra eles aqui no Brasil, no Maracanã. Temos de aproveitar o momento. Será um jogo bonito“, afirmou Casillas.

Casillas também comentou sobre a boa fase da seleção espanhola, atual campeã do mundo e da europa. “É o resultado do esforço de muitos. Das categorias de base, dos treinadores, da insistência num esquema de jogo que foi se consolidando e resultou numa maneira de tocar a bola como há muito tempo não se via“, disse.


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)