GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Bom Senso ameaça parar Brasileirão por salários atrasados no Náutico

Postado por em 29/11/2013

Categoria: Jogadores
Etiqueta(s): Bom Senso FC, Brasileirão



Martinez, do Náutico, concede entrevista coletiva

O Bom Senso FC, grupo que representa os jogadores e que pede mudanças no futebol brasileiro, emitiu um comunicado oficial em que ameaça parar o Brasileirão caso os salários dos jogadores do Náutico não sejam pagos.

Os próprios jogadores do clube também já ameaçaram não entrar em campo caso a questão não seja resolvida. Os jogadores do Bom Senso consideram parar todo o Brasileirão caso os jogadores do Náutico sofram retaliações por estarem cobrando seus salários.

Os jogadores do Náutico se reuníram na tarde de ontem, 28/11, para conversarem sobre o que poderia ser feito para resolver a questão salarial. Os jogadores conversaram entre si antes do treinamento.

O meio-campista Martinez buscou apoio do Bom Senso FC para ajudar na causa. Já o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, disse que colocará o time Sub-15 em campo se for necessário e que recebeu o apoio de outros presidentes de clube.

Bom Senso FC emite nota oficial sobre o que acontece com o Náutico

Confira a íntegra da nota oficial emitida pelo Bom Senso FC sobre os salários atrasados no Náutico:

Nesta quinta-feira o Bom Senso FC tomou conhecimento dos problemas que os atletas do Clube Náutico Capibaribe estão enfrentando, em relação a atrasos de salários.

Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube. Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado IMEDIATAMENTE. Aguardamos soluções urgentes.

Bom Senso Futebol Clube

Fonte: Terra


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)