GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Bola de Ouro: Cristiano Ronaldo irá a cerimônia de premiação

Postado por em 07/01/2014

Categoria: Jogadores
Etiqueta(s): Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo



Cristiano Ronaldo comemora mais um gol pelo Real Madrid

O craque português Cristiano Ronaldo comparecerá a cerimônia de premiação do Bola de Ouro 2013, troféu concedido ao melhor jogador do planeta.

A presença de CR7 era motivo de dúvida desde que o presidente da FIFA, Joseph Blatter, disse torcer pela vitória de Lionel Messi e ironizar Cristiano Ronaldo.

Acesse o link a seguir para saber os finalistas do Bola de Ouro.

O jogador confirmou sua presença no evento faltando uma semana para a realização do mesmo: “É um tema encerrado, e não quero falar mais disso. Só posso dizer que vou à Gala. Sempre fui às Galas, por isso não vejo motivo para não ir. É normal que eu esteja presente. Veremos o que acontece“, disse Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo não foi a cerimônia de melhor jogador europeu

Cristiano Ronaldo não esteve presente na entrega do prêmio de melhor jogador europeu, distribuído pela UEFA. Franck Ribéry foi o vencedor.

CR7 ainda aproveitou para negar que sua presença a premiação da FIFA se deva ao fato de ser o grande favorito: “ Não sei se é justo ou não que ganhe eu, Ribéry ou Messi. Tento fazer meu trabalho como sempre, ajudar o Real Madrid com gols e boas exibições. Se ganhar, muito bem. Senão, a vida continua e vou seguir igual“, disse Cristiano Ronaldo.

Fonte: Globo Esporte


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)