GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Bola de Ouro 2013: Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo

Postado por em 13/01/2014

Categoria: Jogadores
Etiqueta(s): Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo



Bola de Ouro: Cristiano Ronaldo recebe o troféu das mãos de Pelé

O Troféu Bola de Ouro 2013 apenas confirmou o que muitos já sabiam: Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo na atualidade. CR7 desbancou nada mais nada menos que Lionel Messi e foi eleito melhor do mundo pela segunda vez.

Realizado em parceria com a revista francesa France Football, o Troféu Bola de Ouro 2013 premia o melhor jogador do mundo. O craque argentino Lionel Messi venceu o troféu nos quatro últimos anos.

A premiação deste ano foi marcada pela polêmica envolvendo o presidente da FIFA, Joseph Blatter. O mandatário desdenhou de Cristiano Ronaldo e revelou que torceria por Lionel Messi.

Apesar de não ter vencido nenhum título em 2013, Cristiano Ronaldo foi fundamental na classificação de Portugal para a Copa do Mundo 2014. CR7 marcou todos os gols da equipe portuguesa nas partidas de repescagem contra a Suécia.

Bola de Ouro: Cristiano Ronaldo vence prêmio de melhor jogador do mundo

Cristiano Ronaldo se emociona e chora ao receber o troféu

O craque português não segurou a emoção e chorou ao receber o Troféu Bola de Ouro 2013. Com muita dificuldade de falar ao microfone devido ao momento, Cristiano Ronaldo disse poucas palavras.

Não há palavras para descrever este momento. Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid e da seleção. Todos sabem o quão difícil foi, queria agradecer aos empresários, ao presidente a a todos que estão aqui, a minha namorada, minha mãe, meu filho, foi a primeira vez que ele vê o pai receber a Bola de Ouro. Se me esqueci de alguém, peço desculpas, é um momento muito emocionante“, disse Cristiano Ronaldo.

Fonte: ESPN Brasil


Sugestões de leitura:

Bola de Ouro 2013: Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo 5.00/5 (100.00%) 2 votes

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)