GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Alexandre Pato substituirá Fred na seleção brasileira

Postado por em 03/09/2013

Categoria: Jogadores
Etiqueta(s):
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/copamund/public_html/wp-content/themes/Harmony/includes/moenda/content.php on line 70



Alexandre Pato substituirá Fred na seleção brasileira

O jogador Alexandre Pato, do Corinthians, será o substituto do atacante Fred, do Fluminense, nas partidas amistosas da seleção brasileira contra Austrália e Portugal. Fred sofreu uma lesão e foi cortado do grupo que está em Brasília para o jogo contra a Austrália no próximo sábado.

 

Acesse o link a seguir e saiba como comprar ingressos para Brasil x Austrália.

 

Alexandre Pato chegou na madrugada desta terça-feira ao hotel onde a seleção brasileira está hospedada. Animado, foi logo perguntando pelo horário do treinamento. “Estou muito feliz e doido para treinar. Também para rever os companheiros, voltar para a Seleção é tudo o que eu sempre pensei“, disse.

O jogador é muito querido pelos demais jogadores da seleção brasileira. Marcelo, por exemplo, já deu início ao planejamento de como “receber” o amigo assim que soube de sua convocação.

Alexandre Pato completou 24 anos ontem

O atacante corinthiano contou que recebeu a notícia de sua convocação acompanhado de seus pais. Alexandre Pato disse ainda que a notícia foi mais um motivo de comemoração dos seus 24 anos, completados no último sábado (02/09). “Foi o melhor presente que recebi. Meus pais ficaram mais felizes ainda“, disse Pato.

Com a chegada de Alexandre Pato, o último jogador a se apresentar a seleção brasileira em Brasília será o lateral-direito Maicon, que tem sua chegada prevista para o início do dia de hoje.

Fonte: CBF


Sugestões de leitura:

Alexandre Pato substituirá Fred na seleção brasileira 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)