GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Vasco x Resende: Mais de 40 mil foram ao evento-teste na Arena da Amazônia

Postado por em 04/04/2014

Categoria: Estádios
Etiqueta(s): Arena da Amazônia, Copa do Mundo 2014, Manaus, Obras



Arena da Amazônia: Vasco x Resende fizeram o evento-teste no estádio da Copa 2014

A Arena da Amazônia estava completamente lotada durante a partida Vasco x Resende, que serviu como evento-teste para o estádio. O jogo aconteceu na última quinta-feira, 03/04, e terminou com empate sem gols.

Esta foi a primeira vez que a Arena da Amazônia contou com torcedores no anel superior do estádio. Durante o primeiro evento-teste, a partida Nacional x Remo, apenas o anel inferior foi liberado.

No total, 40.189 torcedores estiveram presentes na Arena da Amazônia. Desse total, 38.189 pagaram ingressos. A renda do jogo foi de R$2.122.210,00.

Arena da Amazônia: Evento-teste aconteceu com poucos incidentes

Poucos incidentes foram registrados durante o evento-teste na Arena da Amazônia. Um dos incidentes foi o acúmulo de torcedores em uma das entradas, que foi resolvido com a liberação de mais uma catraca. Já outro registrado foi a invasão de algumas pessoas no gramado após o término da partida.

O gerente-geral de Integração Operacional do COL, Tiago Paes, concedeu entrevista-coletiva e comentou sobre a realização da partida na Arena da Amazônia: “Foi nosso primeiro teste com a utilização da arquibancada superior, com casa cheia. É uma quinta-feira, dia útil, e o deslocamento dos torcedores se deu na hora do rush. Os arredores foram fechados para o trânsito e imaginávamos que haveria grandes congestionamentos – mas eles foram menores do que pensávamos“, disse.

Durante a realização do jogo Vasco x Resende, sete itens foram testados na Arena da Amazônia. São eles: Limpeza, transporte, serviços ao espectador, tecnologia, competições e segurança.

Fonte: Governo Federal


Sugestões de leitura:

Vasco x Resende: Mais de 40 mil foram ao evento-teste na Arena da Amazônia 5.00/5 (100.00%) 2 votes

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)