GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Saiba como foi a festa de encerramento da Copa das Confederações 2013

Postado por em 30/06/2013

Categoria: Estádios
Etiqueta(s): Copa das Confederações 2013, Maracanã, Rio de Janeiro



Saiba como foi a festa de encerramento da Copa das Confederações 2013

A cerimônia de encerramento da Copa das Confederações 2013 foi marcada por uma mistura de rítmos, como o samba, axé, sertanejo e MPB. Tanto festa da cerimônia de abertura quanto a da de encerramento são de autoria do carnavalesco campeão do Rio de Janeiro, Paulo Barros.

A festa começou com a apresentação de Arlindo Cruz. Depois foi a vez da dupla sertaneja Victor & Leo cantar seu sucesso. Na sequência, Ivete Sangalo embalou o público ao som de suas músicas e foi seguida por Jorge Ben Jor. Por último, houve a apresentação da bateria da escola de samba Grande Rio. Toda a cantoria foi acompanhada pela evolução dos atores voluntários que, vestidos de bola de futebol, faziam coreografias no campo de jogo.

A bateria da Grande Rio entrou em campo vestindo trajes coloridos nas cores da bandeira brasileira. E, enquanto se apresentaram, formaram a bandeira do Brasil no centro do gramado. Toda a apresentação contou com a evolução de dois casais de mestre-sala e porta-bandeira, um com a bandeira da Espanha e outro com a do Brasil.

No fim, todos os artistas cantaram juntos a música “País Tropical”. A apresentação foi encerrada com a liberação de balões verdes e amarelos. O tema “Juntos num só rítmo” contou com a participação de 1.250 artistas voluntários.


Sugestões de leitura:

Fonte: Portal da Copa

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)