GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Estádio Mané Garrincha passou pelo último evento-teste oficial

Postado por em 22/05/2014

Categoria: Estádios
Etiqueta(s): Brasília, Mané Garrincha



Estádio Mané Garrincha: Luziânia vence o Campeonato Brasiliense

O Estádio Mané Garrincha passou pelo último evento-teste oficial antes da Copa do Mundo 2014, as vésperas do seu primeiro aniversário.

A final do Campeonato Brasiliense foi realizada no estádio e vencida pelo Luziânia, diante de aproximadamente 30.000 torcedores. O jogo terminou 1 x 0 para o Brasília, que assistiu o Luziânia dar a volta olímpica na arena.

Comitê Organizador Local aprova o Estádio Mané Garrincha

Em uma entrevista coletiva concedida após a partida, o Comitê Organizador Local aprovou o teste realizado no Mané Garrincha: “O estádio já estava pronto e testado. A diferença é o estado do gramado, já que para a Copa das Confederações foram 18 dias de intervalo entre o plantio e o jogo. O resultado do cuidado nesse período é um gramado perfeito. Para a Copa do Mundo, está indo muito bem a questão das instalações complementares. Acreditamos que Brasília vá dar um show“, afirmou Ricardo Trade, CEO do COL.

O próximo jogo a ser realizado no Estádio Mané Garrincha será a partida Suíça x Equador, no dia 15/06.

A final do Campeonato Brasiliense foi o 41º evento no Mané Garrincha. Após a inauguração do estádio, mais de 800 mil pessoas passaram pela arena. Foram realizados vinte e nove partidas de futebol (duas elas foram entre amadores).

Fonte: Governo Federal


Sugestões de leitura:

Estádio Mané Garrincha passou pelo último evento-teste oficial 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)