GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Estádio do Corinthians é inaugurado com vitória do Figueirense

Postado por em 20/05/2014

Categoria: Estádios
Etiqueta(s): Estádio do Corinthians, São Paulo



Estádio do Corinthians: Inaguração da arena terminou com vitória do Figueirense

A inauguração do Estádio do Corinthians foi motivo de festa para os torcedores corinthianos. Porém, a vitória do Figueirense colocou um pouco de água no chopp do “bando de loucos”. Coube a Giovanni Augusto marcar o primeiro gol do palco de abertura da Copa do Mundo 2014, entre Brasil x Croácia.

Apesar da forte chuva que atingiu a capital de São Paulo, a maioria dos 36.694 torcedores presentes ao Estádio do Corinthians não deixaram de incentivar seu time e de aprovar a estrutura do estádio.

Para Rocardo Trade, CEO do Comitê Organizador Local, o evento-teste do Estádio do Corinthians foi um dos melhores de todos: “Estamos bastante satisfeitos. É um orgulho imenso saber que o gramado está sensacional, o uso das novas tecnologias, a gente fica muito contente. Há muitas maravilhas, mas não são só maravilhas, tem ajustes. Tem coisa a acabar nas concessões, vimos algumas goteiras. Para nós foi um evento fundamental. Foi um dos melhores testes que a gente já realizou“, afirmou.

Estádio do Corinthians: Ainda restam melhorias a serem feitas

Apesar de todos os elogios recebidos, o Estádio do Corinthians ainda não está totalmente pronto. Sobre a cobertura, Andres Sánchez, explicou que há 60% da arena coberta, mas que a substituição dos vidros pedida por ele não será feita a tempo para a Copa do Mundo. “A FIFA não exige estádio 100% coberto. A arena está dentro do requerimento e não atrapalha a operação na Copa“, disse Ricardo Trade.

Jornalistas reclamaram de instabilidade na internet e torcedores reclamaram de problemas com a telefonia celular do Estádio do Corinthians. “A internet para a imprensa não tem nada a ver com wi-fi, na Copa é cabeada, vocês (jornalistas) terão a melhor internet no mundo. Quanto à telefonia, quando tem aglomeração, é normal não dar conta. Em grandes eventos, é difícil você mandar muitas fotos no whatsapp, no facebook, mas não será demérito para nós“, afirmou Ricardo Trade.

Fonte: Governo Federal


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)