GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Estádio do Corinthians: Bola rola pela primeira vez em Itaquera

Postado por em 18/03/2014

Categoria: Estádios
Etiqueta(s): Copa do Mundo 2014, Estádio do Corinthians, Obras



Estádio do Corinthians: Jogadores fazem rachão no primeiro treino do estádio

O Estádio do Corinthians recebeu sua primeira atividade com bola. A Arena Corinthians, local da partida de abertura da Copa do Mundo 2014, recebeu o treinamento do time principal do Corinthians antes da partida contra a Penapolense.

No momento, as obras no Estádio do Corinthians estão com 97% de conclusão e se concentram em trabalhos de acabamentos. A entrega oficial do estádio está marcada para aproximadamente um mês.

Confira a galeria de imagens com as fotos do treino do timão no Estádio do Corinthians!

Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, comentou sobre os eventos-testes do estádio: “A partir de 15 de abril, a qualquer momento poderemos jogar. Imaginamos entre quatro e oito jogos antes da Copa. Não com capacidade máxima, mas suficiente para os testes da FIFA“, afirmou.

A imprensa esteve presente em grande número para cobrir o treinamento e os trabalhadores do Estádio do Corinthians assistiram das arquibancadas. Dois operários puderam cobrar pênaltis com o goleiro Cássio.

Os jogadores do Corinthians realizaram um rachão e o meia Jadson fez o primeiro gol do estádio. O goleiro Cássio comentou sobre o Estádio do Corinthians: “É um belíssimo estádio. Não vejo a hora de terminarem logo as obras para podermos estrear aqui o mais rápido possível“, disse.

O zagueiro Gil também deu sua opinião sobre a nova arena: “É uma coisa que o Corinthians queria fazer há tempos. Está maravilhoso. Um gramado ótimo, com padrão europeu“, afirmou.

Durante a Copa do Mundo 2014, o Estádio do Corinthians receberá seis partidas, sendo quatro pela fase de grupos, uma pelas oitavas de final e outra pela semifinal.

Fonte: Governo Federal


Sugestões de leitura:

Estádio do Corinthians: Bola rola pela primeira vez em Itaquera 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)