GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Corinthians x Cruzeiro será no Estádio do Corinthians a pedido da FIFA

Postado por em 20/05/2014

Categoria: Estádios
Etiqueta(s): Estádio do Corinthians, Obras, São Paulo



Estádio do Corinthians: Vista panorâmica da Arena Itaquera

NOTA: A CBF alterou o jogo e inverteu o mando de campo de Botafogo x Corinthians, que será o novo evento-teste. Com isso, a partida Corinthians x Cruzeiro será no dia e horário anteriormente marcados: 22h do dia 28/05.

Atendendo a um pedido da FIFA, a partida Corinthians x Cruzeiro será realizada no recém-inaugurado Estádio do Corinthians. O anúncio foi feito oficialmente pela Confederação Brasileira de Futebol. O jogo servirá como mais um evento-teste para a abertura da Copa do Mundo 2014, no dia 12/06.

Antes da mudança, Corinthians x Cruzeiro jogariam no Canindé no dia 28/05 às 22h. Após o pedido da FIFA, o jogo mudou para o Estádio do Corinthians e será realizado no dia 29/05 (quinta-feira) às 16h. O horário escolhido para a partida servirá para simular as condições gerais, uma vez que Brasil x Croácia entrarão em campo às 17h.

Estádio do Corinthians: Secretário-Geral da FIFA cobra empenho

O Secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, esteve presente ao Estádio do Corinthians na última segunda-feira, dia 19/05, e cobrou empenho de todos os envolvidos para que o palco da abertura da Copa do Mundo 2014 esteja completamente preparado para o evento.

No domingo, 18/05, O Estádio do Corinthians recebeu seu primeiro evento-teste através da partida Corinthians x Figueirense, pelo Brasileirão 2014. Na ocasião, foram testados os principais aspectos do Estádio do Corinthians: mobilidade, segurança e atendimento ao público.

A FIFA assumirá a gestão do Estádio do Corinthians a partir de hoje.

Fonte: Governo Federal


Sugestões de leitura:

Avalie este post.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)