GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Arena Pantanal: Todos os assentos serão instalados até 05/05

Postado por em 28/04/2014

Categoria: Estádios
Etiqueta(s): Arena Pantanal, Cuiabá, Obras



Arena Pantanal: Vista do campo de jogo

Os assentos da Arena Pantanal serão totalmente instalados até o dia 05/05. Esta data foi acordada entre os responsáveis pela obra e o Comitê Organizador Local (COL) após visita ao estádio.

As cadeiras da arquibancada inferior da Arena Pantanal já estão instaladas, exceto as que ficam de frente para os camarotes. Já na parte superior elas estão colocadas quase que em sua totalidade. Nos demais setores, os suportes para os assentos estão em fase final de instalação.

Acesse o link a seguir e conheça todos os estádios da Copa 2014!

Todo o material necessário já foi fabricado e está sendo levado até o canteiro de obras, segundo informou o governador do Mato Grosso. A Arena Pantanal terá capacidade para cerca de 42 mil torcedores.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, comentou sobre as obras em Cuiabá: “Posso dizer que essas obras vão elevar o padrão de vida de Cuiabá e das cidades vizinhas. O importante é que a cidade será melhor depois da Copa. O governo federal tem dado apoio ao estado e ao município, pois são obras que foram antecipações de investimentos do PAC. O que não ficar pronto até o Mundial será entregue depois. E temos de comemorar as transformações que estão sendo feitas“, disse.

Já Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA, reafirmou sua confiança na entrega da Arena Pantanal: “O padrão do estádio é muito bom e foi nos confirmado hoje que todas as obras de mobilidade urbana no trajeto do aeroporto para os hotéis estarão concluídas. É isso que pedimos, porque a circulação das pessoas vai ser facilitada. Então, não há problemas para nós. Acredito que Cuiabá estará pronta para receber a Copa“, afirmou.

Fonte: Governo Federal


Sugestões de leitura:

Arena Pantanal: Todos os assentos serão instalados até 05/05 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)