GIF 728x90 - Produtos Exclusivos

Arena das Dunas receberá todos os assentos removíveis até o fim de maio

Postado por em 22/05/2014

Categoria: Estádios
Etiqueta(s): Arena das Dunas, Natal, Obras



Arena das Dunas: Visão do interior do estádio de Natal

A Arena das Dunas receberá todos os assentos removíveis até o fim de maio. No total, 11.744 cadeiras serão instaladas apenas para a Copa do Mundo 2014. Segundo os responsáveis pela colocação dos assentos, o processo é rápido e deverá ser concluído até o final do mês de maio.

A estrutura básica, feita em ferro, já está montada desde março. De acordo com a Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014 (Secopa-RN), quando os assentos removíveis forem totalmente instalados a Arena das Dunas estará apta a receber as partidas do mundial.

Todas as demais áreas da Arena das Dunas já estão operacionais. Por exemplo, os restaurantes, as áreas VIP, os camarotes e os banheiros.

Arena das Dunas terá capacidade para 42 mil torcedores

A capacidade da Arena das Dunas será de 42 mil torcedores durante a Copa do Mundo 2014. Quando o mundial terminar, os assentos temporários serão devolvidos à empresa que venceu a licitação para o aluguel das cadeiras.

O Governo do Rio Grande do Norte pagou R$9,8 milhões pelas cadeiras temporárias e a Arena das Dunas verá sua capacidade reduzida para 31.375 torcedores após o término da competição.

Fonte: Governo Federal


Sugestões de leitura:

Arena das Dunas receberá todos os assentos removíveis até o fim de maio 5.00/5 (100.00%) 1 vote

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)